Vaza preço do Vivo X50 Pro+, celular com inovador sistema de gimbal mecânico

Vaza preço do Vivo X50 Pro+, celular com inovador sistema de gimbal mecânico

Com Snapdragon 765G, aparelho deverá custar aproximadamente R$ 2.540

Novas informações sobre a linha dos próximos celulares da fabricante chinesa Vivo apareceram na internet, revelando os possíveis preços de todos os três dispositivos. Os aguardados modelos da marca são o Vivo X50, Vivo X50 Pro e Vivo X 50 Pro+; todos eles estão programados para serem lançados na China no dia 1º de junho

A Vivo é uma marca conhecida por trazer inovações e características diferentes para seus dispositivos. O modelo Vivo APEX, por exemplo, tem uma câmera frontal embaixo da tela e também um sistema gimbal.

Seguindo essa mesma inovação, parece que os modelos Pro também vão trazer um sistema com gimbal além de uma tela curvada. Já o Vivo X50 tradicional será mais simples, chegando com tela plana e sem a opção gimbal.

As informações foram vazadas por uma fonte da China não identificada que compartilhou uma imagem no Weibo revelando as especificações do celular. De acordo com o vazamento, o Vivo X50 Pro possui uma tela com bordas curvas de resolução full HD + de 1080 x 2376 pixels e taxa de atualização de 90Hz.

O display também abriga uma câmera de 32 megapixels. Já a parte traseira do dispositivo possui quatro lentes: uma Sony IMX598, uma teleobjetiva de 8 megapixels com zoom híbrido de 60X, um sensor de profundidade de 13 megapixels e uma lente grande angular de 8 megapixels. Veja a imagem vazada abaixo:

O SoC Snapdragon 765G do celular oferece suporte à conectividade SA e NSA 5G de modo duplo. O smartphone conta com uma bateria de 4.315mAh que suporta carregamento rápido de 33W, além de trazer conectividade NFC.

O Vivo X50 Pro deve chegar em dois modelos na China, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Um dos aparelhos custará 3.398 Yuan de acordo com a fonte - cerca de R$ 2.540 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.