Motorola One Vision Plus aparece em teste de benchmark com Snapdragon 665 e 4 GB de RAM
Créditos: Showmetech

Motorola One Vision Plus aparece em teste de benchmark com Snapdragon 665 e 4 GB de RAM

Novo smartphone da empresa deverá ser apenas uma evolução do modelo original lançado em 2019

A um ano atrás, a Motorola trazia ao mercado o One Vision, smartphone para o segmento intermediário que trouxe como principal destaque seu display, chamada de Cinema Vision, que conta com a proporção 21:9 e assim, sendo mais alongada que os celulares convencionais, além de sua câmera abrigada no meio da tela através de um furo.

Agora, parece que a empresa já vem trabalhando em uma versão melhorada do smartphone lançado em 2019, como indica essa aparição do Motorola One Vision Plus no banco de dados da ferramenta de benchmarks Geekbench 5, onde ele conseguiu a pontuação de 310 pontos no teste single-core e 1351 pontos em multo-core.

Na parte de hardware, é possível deduzir certas especificações do One Vision Plus. O texto "trinket" mencionado no campo "Motherboard" (placa-mãe) é o nome interno dado pela Qualcomm que se refere ao SoC Snapdragon 665, esse que possuí uma frequência base de 1,80 GHz e também é visto no Moto G8, G8 Power e G8 Plus. Além disso, é informado que o aparelho conta com 4 GB de memória RAM.

25/05/2020 às 14:45
Notícia

Motorola Razr 2 surge em vazamento com especificações inferio...

O novo smartphone dobrável deve contar com 5G e atuar no segmento intermediário

Algumas características do smartphone devem ser mantidas em relação ao seu irmão mais velho, como indica um antigo rumor, como aponta o site Gizmochina, onde o aparelho havia aparecido no banco de dados do Google Play Console, como sua tela 6,3 polegadas na proporção 21:9. Entretanto, o celular deve sofrer certas modificações, como a adição do suporte ao NFC e a redução para 64 GB de armazenamento interno.

Apesar da tabela mostrar que o One Vision Plus chegaria equipado com o Android 9 Pie, com a obrigação da Google de que todas empresas utilizem o Android 10 em seus aparelhos para receberem a certificação do Play Console neste ano, é bem provável que o smartphone seja lançado com a última versão do sistema operacional da gigante das buscas.

A Motorola ainda não confirmou o lançamento da existência do Motorola One Vision Plus. Provavelmente, o smartphone pode ser apresentado para o público antes do final do primeiro semestre desse ano.

Continua após a publicidade
Fonte: Canaltech, Gizmochina
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.