Pulseira inteligente Oppo Band é listada em diversas lojas na China
Créditos: Oppo

Pulseira inteligente Oppo Band é listada em diversas lojas na China

Vestível terá pulseiras intercambiáveis com diferentes cores, como rosa e preto

A pulseira inteligente Oppo Band apareceu em listagens de produtos de diferentes lojas na China, incluindo a TMall, a Jingdong (JD) e até mesmo no site oficial da fabricante. Como explica o site Gizmo China, porém, essas páginas não trazem qualquer especificação do produto vestível – o que nos deixa no escuro sobre o espaço que ele ocupará no mercado.

26/05/2020 às 11:52
Notícia

Xiaomi Mi Band 5 terá controle de câmeras, Alexa e medição de...

Vazamento de imagens mostra funcionalidades do próximo vestível da marca

Mesmo assim, as renderizações mostram que a smartband terá pulseiras intercambiáveis de diferentes cores. Até agora, as imagens apenas mostraram as cores rosa dourado e preto, mas é possível que a Oppo vá lançar outras opções.

Enquanto a versão preta tem um design mais tradicional, o modelo rosa dourado faz parecer que a parte central da pulseira está flutuando. O carregamento do vestível deve ser feito através de um carregador com pinos do tipo de pogo, que podem ser vistos na parte inferior das renderizações.


Fonte: Oppo

Além disso, não há qualquer porta USB tradicional presente na Oppo Band. Não se sabe se o produto terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido VOOC Charging – algo que pode ser encontrado no relógio inteligente Oppo Watch.

A Oppo Band traz muitos elementos de design tradicionais da fabricante chinesa, como por exemplo o logo da companhia posicionado abaixo do display. A smartband não deverá uma tela sensível a toques e nem resistência a água e poeira. Ao menos a listagem da loja Jingdong confirma que o produto terá uma funcionalidade de monitoramento de sono.


Fonte: Oppo

Continua após a publicidade

Espera-se que a nova pulseira inteligente da Oppo será apresentada oficialmente no mês que vem, junho de 2020. Até lá, a empresa deverá divulgar alguns teasers com detalhes do produto.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.