Lançamento de HBO Max, novo serviço de  streaming para a lista
Créditos: HBO

Lançamento de HBO Max, novo serviço de streaming para a lista

A plataforma contará com títulos da Warner Bros como Friends, The Big Bang Theory e todos filmes do Universo Estendido da DC!

Lançado nos Estador Unidos no dia 27 de Maio, HBO Max chega no mercado de streaming para competir lado a lado com Netflix, Disney+ e Amazon Prime. Por enquanto o serviço se restringe apenas ao mercado Norte Americano e sua assinatura custa US$14,99 por mês, custo único para assinatura, preço mais elevado do que os concorrentes.

E se como eu você se perguntou "Mas a HBO já não tinha HBO GO?" ou "A HBO Now é o que então?" eu te ajudo. A HBO lançou um vídeo explicando exatamente a diferença entre os três serviços. Vamos começar pelos dois mais antigos. 

HBO GO - Neste modelo você tem acesso a todas produções da HBO. O acesso ao conteúdo é incluso de forma gratuita desde que a HBO esteja inclusa no seu pacote de Tv a cabo. 

HBO NOW - É um serviço independente. Desta forma, não é necessário ter uma provedora de Tv a cabo para você ter acesso. Possui os mesmos conteúdos que a HBO GO proporciona. Funciona de forma similar a Netflix.

20/05/2020 às 17:53
Notícia

Versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder será lança...

O Snyder Cut do filme da DC será lançado em 2021

Então onde a HBO Max se encaixa? Pois bem, a HBO Max não possui apenas as produções feitas pelo canal, mas também inclui produções da Warner Bros, uma vez que a plataforma está sendo oferecida exatamente pela WarnerMedia. Também foi anunciado a produção de títulos originais do Max. No site da HBO é explicado que séries famosas como friends, South Park e The Big Bang Theory, marcarão presença na plataforma, isso sem contar as já disponíveis no HBO GO e NOW como West Word e Game Of Thrones.

Tendo em mente que todos filmes do Universo Estendido da DC estarão no Max, a plataforma sediará o lançamento do aguardado Snyder cut da Liga da Justiça!

Imagem retirada do vídeo "HBO Max vs. HBO Go vs. HBO Now" no canal da HBO no Youtube

Continua após a publicidade

Além disso todos assinantes do HBO NOW também terão acesso para HBO Max sem custo adicional a partir do lançamento da plataforma, uma vez que agora a HBO NOW pode ser vista como um subconjunto do Max, em termos de conteúdo disponibilizado. Mas vai com calma, é possível que nem todos os títulos prometidos estejam disponíveis logo de cara. Provavelmente um período de analise e adaptação acontecerá nos primeiros meses, todavia já estamos ansiosos para saber quando que o serviço chega nas terras tupiniquins.

 

Fonte: tweaktown, HBO
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.