Xiaomi Mi Mix Alpha pode ser lançado com Snapdragon 865
Créditos: Reprodução/Agatha Tang

Xiaomi Mi Mix Alpha pode ser lançado com Snapdragon 865

Smartphone foi anunciado no ano passado, com previsão de chegar ao mercado no segundo semestre de 2020

Novos rumores apontam que o Xiaomi Mi Mix Aplha deverá chegar ao mercado com o processador Snapdragon 865, da Qualcomm. A atualização de SoC promete mais poder de processamento no aparelho e deve reanimar possíveis compradores do celular. Segundo fontes relacionadas à indústria, o dispositivo é conhecido pelo codinome Draco.

A publicação do tweet acima foi feita por Agatha Tang, PR de produto da Xiaomi. A última vez que o Mi Mix Alpha foi apresentado ao público aconteceu em janeiro, quando a empresa mostrou o celular para jornalistas da Índia. Como podemos ver no vídeo, o modelo deve chegar com tecnologia de borda infinita nas laterais que se juntam com a parte traseira do display.

02/01/2020 às 16:31
Notícia

O sonho acabou? Xiaomi adia o Mi Mix Alpha "indefinidamente"

Design do celular impressionou em sua revelação, mas quando ele será lançado?

O Mi Mix Alpha foi anunciado ainda no ano passado, mas seu lançamento não aconteceu da forma que a fabricante havia planejado. Esperado para 2019, a Xiaomi acabou adiando a chegada do aparelho no mercado por tempo indeterminado. Além disso, o preço sugerido do produto também não agradou aos usuários da marca: cerca de US$ 2.800

Basicamente, o Mi Mix Alpha foi apresentado ao público, mas nunca chegou a ser produzido, até agora. Com a retomada da produção em massa do Mi Mix Aplha, espera-se que a empresa consiga fabricar um aparelho mais barato do que o previsto e com poder de processamento melhor.

A fabricante não confirmou todas as especificações do celular, entretanto, a informação de Snapdragon 865 estar embarcado no novo modelo de smartphone da marca é convincente, já que o Mi Mix Aplha deverá competir com aparelhos recentes do mercado que possuem o mesmo SoC.

Via: SeoGoog
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.