Após atualização, agora está mais fácil de mudar aparência do Gmail
Créditos: The Indian Express

Após atualização, agora está mais fácil de mudar aparência do Gmail

Novo menu de configurações rápidas facilita customização visual da sua caixa de entrada

A Google disponibilizou uma nova atualização para o Gmail que torna muito mais fácil o processo de customizar o visual da sua caixa de entrada. Com o último update do serviço, a empresa adicionou um menu de configurações rápidas que permite trocar o estilo do seu Gmail.

29/04/2020 às 09:20
Notícia

Google Meet: serviço de videoconferência agora é gratuito par...

Ele pode ser usado por qualquer um com uma conta do Google

Assim que a sua conta receber a atualização, o menu de configurações rápidas estará disponível automaticamente – você não precisa fazer nada para ativá-lo. O mais legal é que as mudanças que você faz no menu já são refletidas imediatamente na página.

Ou seja, você não precisa ficar indo e voltando num menu obscuro para ver se as suas mudanças realmente são compatíveis com o seu gosto. A nova opção de configurações rápidas ainda tem uma funcionalidade para alterar a densidade da informação que é exibida.


Fonte: Google

Até agora, os modos de exibição disponíveis são "Padrão", "Regular" e" Compacto". A função também permite que você escolha quais emails você quer priorizar na sua caixa de entrada.

Você também pode ativar um painel de leitura, que permite ver os conteúdos de um email sem precisar abri-lo antes. Finalmente, ainda dá para ajustar o tema geral do Gmail através desse menu de configurações rápidas.

O menu de configurações completas ainda será necessário para configurações mais avançadas. Um exemplo disso é configurar uma resposta padronizada para quando você está de férias ou por um período em que estará fora do escritório.

Ainda assim o menu de configurações rápidas ainda traz uma opção para facilitar a sua vida. Basta clicar em "See all settings" ("Ver todas as opções") que você já estará no menu completo.

Continua após a publicidade
Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.