Ninebot Gokart Pro é o kart elétrico com caixa de som que vira uma scooter
Créditos: Ninebot

Ninebot Gokart Pro é o kart elétrico com caixa de som que vira uma scooter

Produto é uma versão melhorada do modelo lançado originalmente em 2018

A fabricante chinesa Ninebot lançou o Gokart Pro, que nada mais é do que um kart elétrico com uma caixa de som acoplada – mas que também pode virar uma scooter de duas rodas. Em seu modo scooter, o produto lembra a categoria de produtos que ficou conhecida como hoverboard e que ganhou bastante relevância nos anos de 2015 e 2016.

23/05/2020 às 16:25
Notícia

Huawei anuncia Honor X10 Crazyracing Kartrider Gift Box para ...

A empresa vai selecionar alguns clientes para receber a edição limitada do smartphone

Como explica o site Gizmo China, esse novo modelo do Gokart Pro é uma versão melhorada de uma geração anterior, que havia sido lançada em 2018 com o nome de Gokart Kit. Em sua nova variante, o produto vem com um design melhorado, mais recursos e uma construção mais durável.

O Gokart Kit era vendido na cor branca, enquanto o Gokart Pro chega num cinza metálico. Isso significa que a nova geração do produto não será tão suscetível a manchas como a anterior. Como é de se esperar, o veículo utiliza uma barra de direção padrão encontrada em karts tradicionais.


Fonte: Ninebot

O cinto de segurança, os faróis e parte das decorações são pintadas na cor verde. O comprimento do kart pode ser ajustado em quatro posições diferentes, o que significa que ele pode ser usado tanto por crianças quanto por adultos. Já a altura do volante pode ser modificada em três posições.

A estrutura interna do kart é feita num aço de alta resistência, que é capaz de aguentar cargas de até 100 kg. Com isso, o veículo tem maior rigidez de torque e lida melhor com impactos em alta velocidade.


Fonte: Ninebot

Continua após a publicidade

O Ninebot Gokart Pro ainda tem equipamentos eletrônicos de proteção técnica, como um mecanismo de detecção de falhas. Quando uma falha é reconhecida, o veículo freia imediatamente para garantir a segurança do motorista e emite alarmes sonoros e visuais.


Fonte: Ninebot

O produto está em pré-venda na China pelo preço de CNY 8.998 (R$ 6.641 em conversão direta. Quem adquiri-lo, ainda pode escolher comprar um capacete da Ninebot junto. Não há qualquer confirmação de quando o produto será lançado fora da China.

Via: Gizmodo
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.