Drone FPV carrega Mavic 2 Pro em passeio - Veja o vídeo
Créditos: rossmoney via Reddit

Drone FPV carrega Mavic 2 Pro em passeio - Veja o vídeo

Estabilização ajudou o drone a capturar imagens em alta velocidade

O usuário do Reddit conhecido como "rossmoney" publicou um post na comunidade Multicopter com o título “Went 96MPH with my Mavic 2 Pro”, que mostra um drone Mavic 2 Pro conectado a um drone FPV.

21/05/2020 às 11:53
Notícia

Drone Mavic Air 2 não é compatível com os headsets DJI Goggles

Informação foi confirmada pelo suporte da DJI no Twitter

O vídeo postado no Reddit começa com um close-up no DJI Mavic 2 Pro. Em seguida, ele lentamente se afasta para mostrar o Mavic 2 Pro amarrado a um drone FPV com duas baterias grandes atrás dele e se certificando de que o peso foi distribuído uniformemente.

As imagens capturadas pelo Mavic 2 Pro voando a 96 milhas por hora (154 quilômetros por hora) junto com o drone FPV mostram o que é possível se a DJI ou outra empresa criar seu próprio drone estilo FPV com um sistema de câmera estabilizado. Seria interessante ver um futuro drone DJI com um modo que permite que ele vá a uma velocidade semelhante, possibilitando a captura de imagens mais impressionantes e criativas.

Confira as imagens capturadas pelo drone Mavic 2 Pro:

Falando em FPV, a equipe de suporte da DJI confirmou recentemente no Twitter que o novo drone Mavic Air 2 não é compatível com os headsets DJI Goggles. O tweet disse que o drone é incompatível tanto com o DJI Goggles como com o DJI Goggles Racing Edition. A confirmação chegou a surpreender os usuários já que o Mavic Air anterior era compatível com os dois headsets. Isso pode mudar no futuro com a disponibilidade de uma atualização de firmware para o drone, mas teremos que esperar para ver.

Fonte: DroneDJ
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.