Kingston lança novos SSDs SATA de 7,68 TB para data centers de alto desempenho

Kingston lança novos SSDs SATA de 7,68 TB para data centers de alto desempenho

Empresa anunciou três novos modelos com foco intensivo, rápido e empresarial

A Kingston Digital, afiliada em memória Flash da Kingston Technology Company, está lançando no mercado seus mais novos modelos de SSD SATA de até 7,68 TB. Três novos modelos chegam sob identificação 500R (DC500R), 450R (DC450R) e DC1000M. Os dois primeiros produtos já estão sendo enviados ao mercado, enquanto o SSD U.2 NVMe DC1000M de 7.68 TB será lançado em junho.

Todos os SSDs fornecem armazenamento adicional e implementam QoS rigorosa, garantindo um E / S previsível e baixa latência para os data centers que usam padrão NVMe e / ou SATA. Os três modelos agora fazem parte dos drivers topo de linha da marca com finalidade empresarial, junto ao DC1000B NVMe boot drive, o SS SATA DC500M (para cargas de trabalho mistas) e a Server Premier DRAM.

Os SSDs de data center de 7,68 TB da Kingston incluem:

DC500R:
- VMware Ready SSD projetado para aplicativos de leitura intensiva, como servidores da web, infraestrutura de desktop virtual, bancos de dados operacionais e análises em tempo real.
- As centrais de dados de velocidades de E / S e tempos de resposta (latência) podem ser implementadas com confiança, garantindo altos níveis de desempenho no aplicativo de trabalho e no downstream na interface do usuário.

DC450R:
- Conjunto de recursos específicos e focados para aplicativos de leitura intensiva e otimizados para data centers.
- Projetado para redes de entrega de conteúdo, aplicativos de computação de ponta e uma ampla variedade de arquiteturas de armazenamento definidas por software.

DC1000M:
- Hot-pluggable U.2 (2,5"), permitindo integração perfeita com servidores e matrizes de armazenamento de última geração atualmente usando backplanes PCIe e U.2.
- Recursos de nível corporativo, como proteção de caminho de ponta a ponta, proteção contra perda de energia (PLP) e monitoramento de telemetria para aumentar a confiabilidade dos dados.

Via: TechPower Up
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.