Xiaomi Mi Band 5 terá controle de câmeras, Alexa e medição de oxigênio no sangue

Xiaomi Mi Band 5 terá controle de câmeras, Alexa e medição de oxigênio no sangue

Vazamento de imagens mostra funcionalidades do próximo vestível da marca

Um novo vazamento na internet revelou alguns recursos interessantes que podem chegar na Xiaomi Mi Band 5, o próximo vestível funcional da Xiaomi. As supostas imagens da pulseira inteligente apontam para suporte à assistente pessoal Alexa, da Amazon, e medição de oxigênio no sangue do usuário. Além disso, espera-se que a Mi Band 5 tenha controle de câmeras. 

É possível observar que certas funcionalidades práticas estão sendo adicionadas à Mi Band 5 junto com rastreadores de atividades. Os wearables suportam controles de câmera, o que provavelmente vai auxiliar na forma de gravar vídeos, por exemplo.

26/05/2020 às 09:55
Notícia

Xiaomi lança os celulares Redmi 10X e Redmi 10X Pro com conec...

Redmi 10X é o celular com 5G mais barato do mercado

O gadget também deve chegar com vários modos de rastreamento de atividades, como corrida, ciclismo, nado, contagem de pulos, etc. Além disso, certos novos modos também incluem ioga e ciclismo indoor (na academia ou em casa). Em outras palavras, um total de 11 modos diferentes de rastreamento de atividades estarão disponíveis. O vazamento também revela uma tela de 1,2 polegadas (um aumento em relação à última geração).

Com um display maior, a Xiaomi incluiu novos mostradores de relógio analógico e um único botão embutido no visor. Outras especificações vazadas incluem suporte de NFC para conectividade, assistente de voz inteligente Amazon Alexa e um modelo externo confirmado para o mercado global. 

A Mi Band 5 ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes ligadas à indústria de gadgets afirmam que o produto deverá chegar em breve no mercado. Apesar de o anúncio estar próximo, a Xiaomi não liberou mais informações sobre o vestível, as imagens que surgiram online não são de divulgação oficial da empresa. Entretanto, como vazamentos de produtos costumam estar certos na maior parte do tempo, esperamos que a Mi Band 5 chegue com essas funcionalidades vazadas.

Continua após a publicidade
Via: XDA Developers
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.