Serviço de delivery da Wing dobra sua quantidade de entregas todos os meses
Créditos: Wing

Serviço de delivery da Wing dobra sua quantidade de entregas todos os meses

Subsidiária da Alphabet está fazendo bastante sucesso desde o começo do ano

A subsidiária da Alphabet, Wings, está fazendo bastante sucesso com o seu serviço de delivery através de drones neste ano, com o seu número de entregas dobrando todos os meses. Segundo os executivos da firma, parte desse crescimento vem de um aumento no fluxo de clientes.

13/05/2020 às 10:47
Notícia

LG está desenvolvendo celular com duas telas e uma delas seri...

Aparelho conhecido como Wing pode ser lançado no segundo semestre deste ano

A diretora de comunicações da Wings, Maria Catanzariti, afirmou ao site Business Insider que a empresa apresentou um crescimento de cerca de 350% na quantidade de assinaturas de consumidores em abril, em comparação com o mês de março.

"Nós vimos o número de entregas dobrar de fevereiro para março, e então dobrar novamente de março ara abril. Isso se soma para incluir milhares de entregas na Austrália nesse períopdo de tempo".
Maria Catanzariti, diretora de comunicações da Wings

Na avaliação dos executivos da empresa, essa grande quantidade de novos clientes pode ser, em parte, uma consequência direta da quarentena e do distanciamento social por causa da pandemia de Covid-19.


Fonte: Wing

Serviços de entrega têm feito sucesso em todo o planeta, já que as pessoas estão ficando quase o tempo todo em casa e buscam limitar a sua interação com os outros. A entrega por drones é perfeita para uma época com essa que vivemos, já que ela permite que pacotes sejam entregues sem haver contato com outros seres humanos.

Como explica o site Drone DJ, os drones da Wings simplesmente voam até o quinta do cliente e largam o pacote na área indicada. Os serviços da empresa são conhecidos pela sua agilidade. Nada demonstra melhor esse aspecto da firma do que o seu recorde de tempo de entrega mais rápido até hoje: 2 minutos e 47 segundos.

Via: Drone DJ Fonte: Business Insider
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.