Samsung Galaxy Book S com processador Intel
Créditos: TechPowerUp | TechRadar

Samsung Galaxy Book S com processador Intel "Lakefield" é listado em loja oficial

A Intel ainda não anunciou essa linha de CPUs oficialmente

Um dos primeiros dispositivos equipados com processador Intel "Lakefield" foi listado recentemente em uma das lojas virtuais oficiais da Samsung. O produto em questão é um Galaxy Book S de 13,3 polegadas que apareceu na versão canadense da loja.

24/05/2020 às 23:44
Notícia

Vazamento do Samsung Galaxy Note 20 mostra sistema robusto de...

Em fotos novas podemos analisar quadro de câmeras, design, dimensões e muito mais!

O Galaxy Book S possui número de modelo NP767XCM-K01CA e está disponível em duas cores - "Mercury Grey" e "Earthy Gold". O notebook oferece resolução Full HD, 8GB de memória RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento interno NVMe e uma bateria de 42Wh. Visualmente, ele é bem parecido com o Galaxy Book S baseado no Snapdragon 8cx, com a exceção de que a variante x86 não possui conectividade Gigabit LTE.

Sob a carcaça, está um  Intel Core i5-L16G7 "Lakefield" que apresenta quatro núcleos de baixo consumo e um núcleo de alto desempenho, em uma configuração semelhante à Arm big.LITTLE. Ele promete clock máximo de 3GHz, cache de 4MB e gráficos Gen11.

A Intel ainda não anunciou oficialmente a linha de processadores Lakefield baseada em Foveros, mas alguns processadores (Core i5-L15G7 e Core i5-L16G7) já apareceram em programadas de teste como Geekbench, Userbenchmark e 3DMark.Com a aparição desse Galaxy Book S, podemos supor que um lançamento esteja próximo - mas não temos datas confirmadas ainda.

Via: TechPowerUp Fonte: Notebookcheck
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.