Imagens inéditas da Mi Band 5 revelam novo design do carregador
Créditos: Xiaomi

Imagens inéditas da Mi Band 5 revelam novo design do carregador

Nova geração da pulseira deve trazer mudanças consideráveis em relação à Band 4

A Mi Band 5 deve chegar em breve trazendo uma série de novidades em relação à sua antecessora, se os vazamentos estiverem corretos. Entre as novidades, devemos ter também um novo design para o carregador da smartband, de acordo com as últimas fotos que apareceram alegando ser da Mi Band 5.

Ainda estamos na fase dos rumores com este novo modelo da popular linha de smartbands da Xiaomi, então, como sempre, é bom manter uma dose de ceticismo olhando as imagens. As fotos parecem ter sido tiradas de um modelo da pulseira, com a luz extremamente estourada por algum motivo. Dá pra ver bem o novo estilo do carregador, que parece ter uma pequena bandeja onde você encaixa a parte eletrônica da pulseira e realmente pluga na ponta do cabo, não ficando só o contato pra carregar.

As fotos não mostram muita mudança no design em si da pulseira, mas dá pra notar que a tela parece um pouco maior. Isso corrobora o rumor de que o display vai passar a ter 1,2 polegada nessa geração, um aumento sensível em relação às 0,95'' encontradas na Mi Band 4 (que ilustra a chamada deste post).

O vazamento veio da rede social chinesa Weibo, como costuma acontecer com produtos Xiaomi. A conta responsável pela publicação das imagens também chuta um possível preço para a Mi Band 5: 200 yuans chineses. Isso dá mais ou menos R$ 153 na cotação atual. Claro que, se for pra importar a pulseira, não vai ser só a conversão direta do preço que a pessoa vai acabar pagando. E, ainda assim, este valor é uma estimativa, o importante é ficar de olho nas confirmações oficiais do produto.

22/05/2020 às 09:51
Notícia

Mi Band 5 deve vir com medição de SpO2, rastreio de ciclo men...

É esperado que a Xiaomi integre a Alexa e o NFC para o modelo global

Já faz tempo que estão aparecendo vazamentos da Mi Band 5 e já tentaram até arriscar previsões de lançamento que não se confirmaram. Mas, com o número de imagens e informações que estão sendo divulgados, é de se esperar que agora não deve demorar muito pra aparecer alguma informação oficial da pulseira. Com a quarentena do coronavírus ainda valendo, esperamos algum evento online de lançamento para a smartband.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.