Vazamento do Samsung Galaxy Note 20 mostra sistema robusto de câmeras
Créditos: Samsung

Vazamento do Samsung Galaxy Note 20 mostra sistema robusto de câmeras

Em fotos novas podemos analisar quadro de câmeras, design, dimensões e muito mais!

Com o vazamento temos novas informações sobre o tão aguardado Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Plus. OnLeaks e Pigtou revelaram hoje, 24 de Maio, imagens do smartphone onde podemos observar o sistema de câmeras embutido e entender melhor as dimensões de tela do produto. Nas fotos, na parte traseira, podemos observar uma saliência relativamente grande contendo as câmeras já nos indicando o que podemos esperar do novo modelo da Samsung.

Ainda não foi divulgado de forma oficial informações sobre o sistema de câmeras, contudo esperamos pelo menos uma câmera modular do S20 Ultra e no Note 20 Plus uma lente de zoom periscópica. Há rumores de que teremos uma câmera principal de 108 megapixels e de apoio uma ultra-wide-angle (grande angular). Com a saliência que comporta o quadro de câmeras, o celular terá 10.7 mm de espessura.

Imagem retirada do site Pigtou

Em relação as dimensões do aparelho temos que com 165 mm de altura e 77,2 mm de largura, Note 20 Plus será maior que seu antecessor Note 10 (151 de altura por 71.8 de largura) e pouca coisa maior que Note 20. Sem a saliência da câmera citada anteriormente, o celular teria 7,6 mm de espessura. O design não apresenta grandes modificações, mas conseguimos ver um padrão menos arredondado que a Samsung vem adotando faz um tempo.  A tela do Note 20 aparentemente é mais plana, sendo a versão Plus com borda curvada, modelo de tela estilo Infinity-O (tela com borda infinita e um buraco para a câmera frontal).

28/04/2020 às 15:22
Notícia

Galaxy Note 20 pode vir equipado com novo processador Exynos 992

Samsung teria feito essa escolha por causa dos recentes rumores envolvendo Exynos 990 e Snapdragon 86...

Além disso o celular vem com a promessa de entregar uma performance melhor que a linha S20 deste ano, ou seja, podemos esperar mais memória RAM e até mesmo desenvolvimento e atualizações de CPU. De especulações anteriores, as expectativas são para que o chipset Qualcomm Snapdragon 865 e o novo Exynos 992 devam estar presentes no Note 20 Plus, sendo mais rápido que o anterior Exynos 990.

O lançamento para o novo modelo estava previsto para Agosto de 2020, contudo levando em consideração as implicações causadas pela pandemia do Coronavírus, não temos certeza, e é pouco provável, que a Samsung consiga entregar Note 20 e Note 20+ até o planejado. Desta forma o lançamento ainda é um ponto de interrogação.

Fonte: Engadget, PhoneArena
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.