Huawei anuncia Honor X10 Crazyracing Kartrider Gift Box para clientes especiais

Huawei anuncia Honor X10 Crazyracing Kartrider Gift Box para clientes especiais

A empresa vai selecionar alguns clientes para receber a edição limitada do smartphone

Leitura Rápida

  • A Huawei anunciou uma edição especial do seu smartphone recém anunciado, o Honor X10
  • A caixa irá se chamar Honor X10 Crazyracing Kartrider Gift Box, fazendo menção ao game Kartrider
  • Não há nenhuma alteração na especificação ou no design do produto, a única mudança é na embalagem, que conta com algumas miniaturas do jogo
  • Nem todos os clientes vão receber a edição especial, a empresa irá selecionar alguns usuários especiais

O Honor X10 foi anunciado há poucos dias. Ele tem como destaque ser o smartphone com conectividade 5G mais barato do mercado, atualmente. A submarca da Huawei, anunciou uma edição especial do aparelho, intitulada: Honor X10 Crazyracing Kartrider Gift Box. Além de ter unidades limitadas, nem todos os clientes que tiverem interesse vão poder adquirir essa caixa. A empresa tem alguns critérios para decidir quais terão acesso a versão especial.

O smartphone Honor X10 chegou ao mercado no dia 21 de maio. Dois dias depois a empresa anunciou uma edição especial, em conjunto com o game Kartrider. Junto com o aparelho será entregue algumas miniaturas do jogo, além da caixa especial. 

21/05/2020 às 13:36
Notícia

Honor X10 5G chega com chip Kirin 820 e câmera frontal retrátil

Ele é o primeiro smartphone da série X com conectividade 5G

A caixa será distribuída para alguns clientes especiais. Já foi confirmado que os 100 primeiros clientes da pré-encomenda receberão a edição especial. Ela será entregue diariamente até o dia 25 de maio.

Além dos clientes da pré-venda oficial, os primeiros 200 que encomendarem o dispositivo no TMall, também vão receber a caixa especial. Caso o cliente ainda tenha interesse em adquirir o produto, e as unidades da pré-venda já tenham esgotado, há uma última chance. No dia 26 de maio haverá uma "venda ao vivo". A empresa também irá selecionar alguns clientes que receberão a caixa com a edição especial.

Não há nenhuma alteração no design do dispositivo. Ele é o mesmo anunciado alguns dias atrás. A única diferença está na caixa que ele será entregue. 

O principal destaque do aparelho está em seu SoC Kirin 820, com acesso ao 5G. Ele também tem uma tela de 6,63 polegadas, com resolução Full HD+ (2400 x 1080), taxa de atualização de 90Hz e touch sampling rate de 180Hz. Ele vem com diferentes opções de memória RAM, sendo elas 6GB ou 8GB. O armazenamento interno possui três diferentes opções: 64GB ou 128GB ou 256GB. Ele também oferece slot para cartões microSD com até 256GB. Sua bateria é de 4.300mAh com suporte para recarga rápida usando carregador de 22,5W.

Continua após a publicidade

Sua versão mais básica foi anunciada por 1.899 yuans, que é cerca de US$ 266 ou R$ 1.500 (apenas considerando a conversão para a atual cotação da moeda). O dispositivo ainda está na pré-venda e vai começar a ser distribuído a partir do dia 26 de maio. Ainda não há nenhuma menção da empresa sobre o possível lançamento de uma versão global.

Via: Gizmochina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.