Agora é possível jogar Fallout Shelter no Arcade dos carros da Tesla
Créditos: YouTube/JuliansRandomProject

Agora é possível jogar Fallout Shelter no Arcade dos carros da Tesla

Esse é o nono jogo disponível para o sistema de infotainment dos carros elétricos

O jogo mobile de simulação da Bethesda, Fallout Shelter, foi portado para o Tesla Arcade e já está disponível no sistema de infotainment dos veículos elétricos da montadora. Para acessar o jogo, basta baixar a atualização de software 2020.20 para o seu carro.

18/05/2020 às 09:39
Notícia

Tesla pode construir sua terceira fábrica nos Estados Unidos ...

Nova fábrica deve ser usada para produção do Cybertruck e da SUV Tesla Model Y

Para quem não conhece a funcionalidade, ela permite que os motoristas joguem diversos games modernos na tela central do carro, enquanto o veículo está estacionado. Fallout Shelter é o nono game a compor a lista, que já trazia 2048, Atari’s Super Breakout, Cuphead, Stardew Valley, Missile Command, Asteroids, Lunar Lander e Centipede.

Como lembra o site TechCrunch, o anúncio de que o jogo de simulação da Bethesda chegaria aos carros da Tesla foi feito mais de um ano atrás por Todd Howard, diretor-executivo da produtora.

O game foi lançado em 2015 como um título gratuito para Android e iOS. Desde então, ele recebeu ports para PC (2016), Xbox One (2017), PlayStation 4 e Nintendo Switch (ambos em 2018). Fallout Shelter recebeu análises positivas da crítica, especialmente pela sua jogabilidade e pelo seu estilo visual.

Apesar disso, as avaliações criticaram sua falta de profundidade, microtransações que pouco agregavam e a falta de um final. No final das contas, a estratégia de lucratividade do game acabou compensando para a Bethesda, que arrecadou US$5,1 milhões (R$ 28 milhões) apenas nas primeiras duas semanas após o lançamento.

A atualização 2020.20 para os carros da Tesla ainda traz versões melhoradas dos jogos clássicos de gamão e xadrez. Elas trazem inteligências artificiais revigoradas, que aumentam o desafio desses games.

Via: Tech Crunch, Adrenaline
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.