Xiaomi vai lançar três novas geladeiras Mijia em 25 de maio
Créditos: Xiaomi

Xiaomi vai lançar três novas geladeiras Mijia em 25 de maio

Imensa linha de produtos da chinesa vai ganhar três novos produtos da "Internet das Coisas"

A Xiaomi está se preparando para expandir ainda mais a sua imensa linha de produtos "inteligentes" variados na China. A empresa anunciou que no dia 25 de maio, próxima segunda-feira, vai disponibilizar três novas geladeiras da marca Mijia - o "i" no meio é muito importante - com funções automáticas e diferentes tamanhos.

Os três novos refrigeradores vão levar o portfólio de geladeiras da Xiaomi para sete diferentes opções. Segundo o GizmoChina, são dois novos modelos parecidos, com duas portas, que são diferentes apenas nas capacidades, de 215L e 170L. O terceiro modelo inédito é mais diferente, com 450L de capacidade e portas duplas que se abrem estilo armário. 

A Xiaomi ainda não divulgou as especificações exatas de cada novo modelo, nem seus preços. Os quatro refrigeradores Mijia já disponíveis pela marca custam entre 899 yuan (R$ 700) e 2949 yuan (R$ 2.300), então devemos ter algo girando em torno desses preços, se inserindo no meio do portólio de opções.

Enquanto a Xiaomi Home Appliances não revela detalhes sobre as novas geladeiras, podemos nos remeter aos modelos já lançados para imaginar o que esperar. As quatro opções de geladeiras Mijia atualmente disponíveis na China contam com prateleiras em vidro temperado e luzes de LED para iluminação interna. Além disso, as duas opções mais avançadas acompanham ainda um display na frente da porta para monitorar a temperatura de diferentes seções da geladeira e mexer nas configurações. Esses modelos mais caros são compatíveis também com comandos por voz do sistema Xiao AI, pra você não ter que tocar no painel da geladeira pra configurar.

As três novas geladeiras serão reveladas na próxima segunda-feira na China e não têm previsão para disponibilidade em outros mercados. A Xiaomi dificilmente leva outros produtos além de seus smartphones para outros países, mesmo tendo uma quantidade considerável de fãs aqui no Brasil.

,

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.