ASUS Zenfone 7 e ROG Phone III podem ser lançados em julho deste ano
Créditos: ASUS

ASUS Zenfone 7 e ROG Phone III podem ser lançados em julho deste ano

Ambos devem vir equipados com o chip Snapdragon 865

Em fevereiro deste ano, a Qualcomm divulgou uma lista com diversos novos celulares que seriam lançados ainda em 2020 com o chip Snapdragon 865. A lista também mencionava especificamente o ASUS ROG Phone III e o ASUS Zenfone 7, que não foram anunciados oficialmente. Agora informações recentes do Commercial Times de Taiwan indicam que estes aparelhos podem ser lançados por volta de julho deste ano.

26/02/2020 às 08:43
Notícia

Qualcomm: ASUS Zenfone 7 e ROG Phone 3 chegam esse ano com Sn...

Empresa divulgou uma lista com aparelhos que virão equipados com o novo chip

O site taiwanês afirma que o Zenfone 7 e o ROG Phone III podem ser lançados no final do segundo trimestre ou no início do terceiro trimestre de 2020, com a ASUS esperando um crescimento entre 30 e 50% nas vendas do seu novo celular gamer.

Embora ainda não tenhamos mais informações sobre os dispositivos, vale a pena notar que o ROG Phone III passou recentemente pelo processo de certificação da Wi-Fi Alliance com o número de modelo I003DD. Embora a certificação não revele nenhuma nova informação sobre o aparelho, o fato de a ASUS já ter recebido a certificação significa que a empresa já passou do processo de desenvolvimento e o dispositivo pode ser lançado em breve.

O aparelho mais recente da linha de celulares gamers da ASUS é o ROG Phone II, que foi lançado em 2019 com o chip Snapdragon 855+. Ele possui tela AMOLED de 6.59 polegadas com resolução de 2340 x 1080 e taxa de atualização de 120Hz. Além disso, ele traz 12GB de memória RAM, 256GB/512GB de capacidade para armazenamento e bateria de 6.000mAh.

No caso da linha Zenfone, o Zenfone 6 também foi lançado em 2019 e tem como principal destaque sua inovadora câmera giratória. Uma análise deste aparelho pode ser vista aqui.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.