Samsung Galaxy Note 20 pode vir sem zoom 100x do S20 Ultra
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Note 20 pode vir sem zoom 100x do S20 Ultra

Empresa deve focar em entregar um sistema mais simples e sólido, indica rumor

Um vazamento está indicando que o Galaxy Note 20, próximo topo de linha a ser lançado pela Samsung, não terá uma funcionalidade que chamou muita atenção no modelo Galaxy S20 Ultra, a câmera com zoom de até 100x. A informação chega através de um leaker já bastante conhecido, Ice Universe (@UniverseIce), segundo ele, a Samsung não ficou satisfeita com o feedback do recurso do celular lançado e está estudando outras formas de deixar seu sistema de câmera interessante.

Começam as vendas do SSD portátil
Samsung T7 com velocidades de até 1.050MB/s

Dessa forma, o próximo celular da empresa terá uma câmera teleobjetiva sem o recurso, no quesito de zoom será mais simples que o modelo S20 Ultra. Mas, mesmo com essa alteração, tudo indica que a empresa não vai economizar no sensor utilizado, provavelmente será o  HM1 de 108MP. Como escrevemos por aqui, o S20 Ultra ficou em sexto lugar no review do DxOMark em sua chegada, o que mostrou que apesar de ter uma câmera de alto desempenho, deixou em desejar em alguns detalhes.

O sistema de foco automático passará por uma revisão mais criteriosa, o rumor indica que a empresa está comprometida em entregar melhora nesse quesito, um dos problemas mais comentados por quem comprou o celular. O Galaxy S20 Ultra também deve ser superior ao Note 20 em hardware.

Ainda assim, estão surgindo imagens diversas de vazamentos para a câmera do Galaxy Note 20, abaixo você confere uma delas.

A foto mostra o formato na traseira e o espaço para as câmeras do aparelho. Outra imagem que surgiu na internet recentemente é a que está abaixo, mas o formato da câmera em relação à borda do celular podem indicar uma incoerência no design, o que invalidaria o vazamento. 

Recentemente a Samsung anunciou seu novo sensor ISOCELL de 50MP Dual-Pixel, que suporta gravação de vídeos em 8K a 30FPS e tem maior capacidade de detectar luz.

Via: Leak Fonte: Ice Universe

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.