Versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder será lançada no HBO Max
Créditos: Warner Bros

Versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder será lançada no HBO Max

O Snyder Cut do filme da DC será lançado em 2021

Durante uma Watch Party que aconteceu online hoje (20), o diretor Zack Snyder confirmou que sua versão de Liga da Justiça será lançada no serviço de streaming HBO Max. Chamada na internet "Snyder Cut", a reedição do longa-metragem será exclusiva da plataforma e será lançada em algum momento de 2021.

A revelação de que a nova edição do filme é real e será lançada foi feita com uma imagem mostrando que o longa-metragem será exclusivo do HBO Max. Henry Cavill, ator que faz o papel de Superman, estava presente no momento da confirmação.

Em seu Twitter, o diretor também compartilhou uma imagem mostrando que o filme deve se chamar "Zack Snyder's Justice League" quando chegar ao serviço de streaming. Em um comunicado, o cineasta também agradeceu a HBO Max e a Warner Bros, que controla a plataforma e a DC, por dar suporte para o lançamento e permitir que sua "verdadeira visão" do filme seja realizada.

O movimento do "Snyder Cut" começou após o diretor Zack Snyder, que trabalhou em Homem de Aço e Batman v Superman, deixar a produção de Liga da Justiça por problemas pessoais. O diretor foi substituído por Joss Whedon, que foi responsável por reeditar e finalizar o longa-metragem que chegou aos cinemas em 2017. 

31/10/2019 às 16:47
Notícia

Serviço de streaming HBO Max chegará em maio de 2020 por US$1...

A plataforma contará com mais de 10.000 títulos, incluindo várias franquias bem populares

A nova edição promete trazer a versão de Zack Snyder do filme, com rearranjos e uma nova montagem que represente a visão do diretor. Se isso vai salvar a reputação do filme, que possui 40% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, só saberemos no ano que vem.

O HBO Max é o serviço de streaming da Warner que chegará para rivalizar com o Disney Plus e outras soluções já estabelecidas no mercado, como a Netflix. A plataforma chega nos Estados Unidos no fim do mês por US$ 14,99.

Via: Tweaktown
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.