Huawei Enjoy Z 5G tem supostas informações divulgadas no GeekBench
Créditos: My Smart Price

Huawei Enjoy Z 5G tem supostas informações divulgadas no GeekBench

Smartphone teria chip MediaTek Dimensity 800 e 6GB de memória RAM

O celular Huawei Enjoy Z 5G apareceu na base de dados do teste de benchmark GeekBench, revelando o que seria a sua suposta lista de especificações. Segundo a listagem, o aparelho deverá ter o chip MediaTek Dimensity 800 e 6GB de memória RAM.

20/05/2020 às 10:10
Notícia

Asus ROG Phone 3 aparece com Snapdragon 865 no Geekbench

Celular também foi listado em site de certificação de tecnologia WiFi

O smartphone aparece na plataforma com o código de produto Huawei DVC-AN00 e com o processador MediaTek MT6873. Esse SoC, que é conhecido comercialmente como Dimensity 800, é fabricado num processo de 7nm e traz quatro núcleos ARM Cortex-A76 para alto desempenho e quatro cores ARM Cortex-A55 para eficiência energética.

Tanto os seus núcleos big quanto os LITTLE operam em 2GHz. Já o processamento gráfico fica por conta da Mali-G57MC4, que é uma variante de quatro núcleos da Mali-G57. O chipset ainda tem um modem de internet 5G integrado para conectividade.


Fonte: My Smart Price

Dentro do benchmark em si, o Huawei Enjoy Z obteve 2.539 pontos nos testes single-core e 8.436 pontos nos testes que utilizam múltiplos núcleos. O GeekBench ainda mostrou que o aparelho vem com 6GB de memória RAM e rodará Android 10 no seu lançamento.

O site My Smart Price afirma que o Enjoy Z poderá ser oferecido em três cores diferentes no lançamento. Ele teria um sistema de câmera tripla na traseira, com o flash LED posicionado na parte superior. O sensor primário seria de 48MP.


Fonte: My Smart Price

O display do Huawei Enjoy Z teria uma taxa de atualização de 90Hz e o aparelho traria um notch tradicional para abrigar a câmera frontal. O smartphone deverá ser lançado oficialmente no dia 24 de maio.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o site My Smart Price, esse smartphone tinha aparecido recentemente em blogs de tecnologia chineses. Depois disso, o conhecido vazador chinês Digital Chat Station publicou algumas supostas imagens do dispositivo.

Via: My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.