POCO wireless earphone: como vamos chamá-los?
Créditos: TecMundo

POCO wireless earphone: como vamos chamá-los?

Por meio de enquete no Twitter POCO decide o nome para o seu mais novo produto

24 horas após a enquete no Twitter ser aberta POCO Pop Buds ganhou seu posto de nome oficial para o novo produto com 42,4% dos votos. 

Os rumores de desenvolvimento de wireless earphones da POCO India começaram quando, em 26 de Março deste ano, C Manmohan - Diretor Geral da empresa - realizou uma enquete por meio de seu Twitter perguntando quais produtos os consumidores gostariam que começassem a serem produzidos pela marca, deixando "TWS (earbuds)" - como opção. Pouco tempo depois a própria POCO se pronunciou anunciando que a marca passaria sim a desenvolver wireless earphones, contudo não revelou mais nenhum tipo de informações, deixando todos no escuro, até anteontem quando laçou uma pequena luz. 18 de Maio de 2020, C Manmohan voltou ao seu twitter com uma nova enquete para a surpresa de todos.

Querendo saber a opinião do público e aproveitando de seu engajamento a POCO india, muito inteligentemente, contou com a participação de seus consumidores para decidir qual nome daria para os earphones. As opções estavam entre: POCO Move Buds, POCO Klip Buds, POCO Pop Buds e POCO Funkz. A enquete teve 21.416 votos no total e  gerou vários comentários engraçados com os argumento e hastags em apoio aos possíveis candidatos. 

 E como anunciou o próprio C Manmohan, ontem (19/05) pela tarde em seu feed finalizando a enquete "POCO Pop Buds it is!". Agora já temos o nome oficial, eleito por demanda popular, podemos começar a conjecturar sobre as outras partes do produto que permanecem no escuro. 

12/05/2020 às 09:19
Notícia

POCO F2 Pro é anunciado por $499 dólares, o Snapdragon 865 ma...

Smartphone foi anunciado com resfriamento líquido e bateria de 4700mAh

Além disso, é esperado que o POCO Pop Buds seja o Mi Air Dots 2 SE apenas com a "casca" da POCO por cima, estratégia que vem sendo aderida pela empresa desde de o inicio do ano. Essa expectativa é embasada na antiga relação da empresa com a Xiaomi. A POCO foi lançada como uma companhia independente em 2020 se separando da famosa empresa chinesa e lançando seus produtos no mercado.

Fonte: gizmochina, gsmarena, indiatoday
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.