Huami lança smartwatch Amazfit Ares com bateria com autonomia de até duas semanas
Créditos: Huami

Huami lança smartwatch Amazfit Ares com bateria com autonomia de até duas semanas

Relógio já está em pré-venda na China e chega oficialmente no dia 1 de junho

Como prometido, a Huami anunciou hoje, 19 de maio, o lançamento do seu novo smartwatch Amazfit Ares. Com design reforçado, o novo relógio inteligente da subsidiária da Xiaomi é voltado para usuários praticantes de esportes.

O novo relógio chega com 70 modos dedicados para esportes, análise de desempenho usando a plataforma Firstbeat, GPS e monitoramento de frequência cardíaca. Além de esportes como corrida, natação e ciclismo, o relógio inclui modos para outros como snowboarding, wrestling e volleyball. Este modelo possui tela sensível ao toque de 1.28 polegada com resolução de 176 x 176 e protegida com Gorilla Glass 3. 

14/05/2020 às 13:37
Notícia

Huami, parceira da Xiaomi, lançará Amazfit Ares em 19 de maio

Relógio inteligente chegará com 10 modos dedicados para esportes

O Amazfit Ares tem corpo feito de policarbonato, pesa apenas 48 gramas e possui resistência contra água (5 ATM*). Além de seus recurso e modos com foco na prática de esportes, o relógio inteligente da Huami também possui um sensor óptico de frequência cardíaca Biotracker PPG e suporta o monitoramento do sono.

*Até 50 metros de profundidade por 10 minutos.

Ele pode ser emparelhado com qualquer smartphone com Android 5.0 ou posterior e iOS 10 ou posterior via Bluetooth e traz bateria de 2.000mAh com autonomia de até 14 dias em uso normal. A bateria pode ser recarregada de 0 a 100% em duas horas. Se o Amazfit Ares for usado como um relógio “tradicional”, com Bluetooth e com o monitor de frequência cardíaca desativados, a bateria possui autonomia de até 90 dias. A bateria pode ser recarregada através de um suporte magnético proprietário incluído na embalagem.

Huami lança smartwatch Amazfit Ares com bateria com autonomia de até duas semanas
Se o Amazfit Ares for usado como um relógio “tradicional”, com Bluetooth e com
o monitor de frequência cardíaca desativados, a bateria possui autonomia de até 90 dias

O smartwatch Amazfit Ares já está em pré-venda na China por 499 yuans (cerca de US$ 70) nas cores preto e verde. Ele estará disponível oficialmente a partir do dia 1º de junho. O relógio inteligente da Huami também deve ser lançado no mercado internacional, mas a data específica e o preço não foram confirmados.

Continua após a publicidade

Huami lança smartwatch Amazfit Ares com bateria com autonomia de até duas semanas

Fonte: GSMArena, 4gnews
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.