BBC compartilha fotos de seus sets vazios durante a pandemia
Créditos: DIY Photography

BBC compartilha fotos de seus sets vazios durante a pandemia

Rede de televisão britânica compartilhou mais de 100 fotos

A BBC compartilhou fotos de seus sets de filmagem completamente vazios, a empresa fez isso sem uma grande pretensão, são apenas fotos dos estúdios, alguns deles bastante icônicos para a rede de TV. Ao todo, foram liberadas 100 fotos que podem ser utilizadas como plano de fundo para videoconferências, brinca a BBC. Quem quiser conferir as 100 fotos pode acessar o site da BBC UK, elas estão divididas em sets de sitcom, entretenimento, Ciência, programas infantis, retrô, esportes e outros.

Imagens capturadas com drones
mostram cidades do mundo todo em quarentena

"Transforme suas chamadas de vídeo com essa seleção de mais de 100 sets da BBC vazios. Clique em uma imagem para exibir uma versão para download de qualidade total, clique com o botão direito do mouse e selecione 'Salvar imagem como ...' e defina-a como sua imagem de plano de fundo no aplicativo de videoconferência.", explica a rede de TV no post oficial no site.

Confira abaixo algumas das fotos compartilhadas. Vale ressaltar que, como o acervo da BBC é extenso, muitas dessas fotos foram tiradas durante as gravações da séries, muitas aconteceram em décadas passadas.

Com a pandemia, acompanhamos lugares extremamente movimentados se transformando em espaços vazios, rodovias, ruas e praças antes extremamente movimentadas agora estão vazias. O contraste tem sido capturado por cinegrafistas com drones em todo o mundo, você pode conferir mais sobre isto nesta notícia.

Fonte: BBC

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.