Conceito do Huawei Mate 40 Pro mostra aparelho com duas telas, 5 câmeras e zoom de 100x
Créditos: TS Designer

Conceito do Huawei Mate 40 Pro mostra aparelho com duas telas, 5 câmeras e zoom de 100x

Conceito criado pelo artista conhecido como TS Designer lembra um pouco o Meizu Pro 7

A Huawei deve ficar mais um ano sem os serviços Google Mobile e pode enfrentar restrições ainda mais rigorosas, mas a gigante tecnológica chinesa continua a mostrar sua resiliência. A empresa deve lançar sua linha de smartphones Mate 40 ainda este ano e um designer conhecido como TS Designer criou imagens renderizadas que mostram como seria seu conceito do Huawei Mate 40 Pro.

16/05/2020 às 20:51
Notícia

Governo dos EUA amplia sanções contra a Huawei em meio a guer...

Fabricante agora terá que adquirir mais licenças se quiser usar tecnologia dos EUA

As imagens renderizadas criadas pelo designer mostram como seria o novo aparelho topo de linha da Huawei, que também inclui uma caneta stylus. O aparelho conceito criado por TS Designer tem duas telas, sendo que a segunda fica localizada ao lado do módulo com as cinco câmeras traseiras e seria usada para exibir informações como nível da bateria, data/hora e para pré-visualização de fotos tiradas pelas câmeras. Falando sobre o conjunto de câmeras, o designer inclui uma telehpoto com zoom de 100x.

É importante reforçar novamente que as imagens abaixo foram criadas por um artista e não são imagens oficiais de um produto da Huawei:

As imagens não mostram um furo ou notch na tela principal para acomodar uma câmera frontal. Com a função de pré-visualização na segunda tela, é possível que o conjunto de câmeras traseiras teste celular conceito criado pelo designer também possa ser usado para tirar selfies.

Este tipo de abordagem seria similar ao que foi feito com o Meizu Pro 7, que foi lançado em 2017 com uma pequena tela de 2 polegadas na parte traseira. Embora o conceito criado por TS Designer, é improvável que a Huawei adote este tipo de design.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.