Xiaomi lança brinquedo do Transformer Optimus Prime em parceria com a Hasbro

Xiaomi lança brinquedo do Transformer Optimus Prime em parceria com a Hasbro

Produto está disponível nas plataformas de venda da Xiaomi por 399 Yuan, cerca de R$ 330

A Xiaomi lançou oficialmente sua versão do icônico brinquedo Transformer do Optimus Prime em parceria com a Hasbro da China. O design do produto é o mesmo do desenho infantil original dos Transformers e retoma o nostálgico estilo de montagem a partir de várias peças, assim como os já conhecidos Lego.

O brinquedo Optimus Prime é construído a partir de 1277 blocos para montar, as peças são chamadas de "Mi Tu". Ele tem um tamanho de 440 x 279 x 126 mm (quando finalizado) e é possível seguir tanto o manual quanto sua imaginação para customizar o boneco. Seu design apresenta os esquemas de cores azul e vermelho tradicionais com várias cavidades, articulações e detalhes do robô alienígena.

Baseado no brinquedo original, as articulações são flexíveis para permitir o movimento livre dos braços, pernas e até da região do quadril do boneco. O Transformer da Xiaomi está disponível para compra na plataforma Xiaomi Youpin, Xiaomi Mall pelo preço de 399 Yuan (aproximadamente R$ 330,00). 

Como o Optimus Prime é um Transformer, um ser extraterrestre que pode se transformar em várias máquinas e automóveis, o brinquedo também possui essas características. Na animação original (e também nos filmes) o personagem era conhecido por se transformar em um caminhão enorme vermelho e azul. Por conta disso, o brinquedo também mostra suas características de caminhão na forma humanoide, como o pára-brisa no peito e pneus nas pernas.

Sendo fiel à animação, Optimus Prime também pode tomar sua forma de caminhão, mas é necessário desmontar o robô e montá-lo de acordo com sua forma de automóvel. Ou seja, é possível brincar com o líder dos Transformers em suas duas formas.

User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.