Xiaomi Mi Band 5 está chegando! Pulseira inteligente ganha certificação
Créditos: IoT Gadgets

Xiaomi Mi Band 5 está chegando! Pulseira inteligente ganha certificação

Órgão revisor em Taiwan aprovou gadget e revelou seu número de série

A Xiaomi Mi Band 5 foi certificada pela Comissão Nacional de Comunicação de Taiwan (NCC), a pulseira inteligente apareceu em uma publicação do órgão com o número de modelo XMSH10HM e não passou despercebida por quem já estava aguardando a sua aprovação. Com a aparição do número de série, o site Xiaomishka elaborou uma tabela que ajuda a perceber a numeração do produto comparando com os números de série das versões anteriores, confira abaixo.

Um dos maiores diferenciais desta versão, de acordo com os vazamentos, é que a pulseira terá um visor maior, de 0,95 vai passar a ter 1,2 polegadas, um salto considerável e que pode dar destaque ao seu visor. Vale ressaltar que o CEO da Huami, marca que fica responsável pela fabricação da Mi Band, garantiu que a pulseira estava em desenvolvimento.

Até o momento não temos imagens oficiais do produto, mas há uma imagem de vazamento circulando com a indicação de que seria a Mi Band 5. Caso seja verdade, ela viria com a tela colorida e manteria o formato circular como os modelos anteriores.

Além da Xiaomi Mi Band 5, uma outra pulseira da marca ganhou certificação recentemente, esta apareceu com o número de série HMSH01GE e é listada como Mi Band 4C, o mesmo da Redmi Band.

De acordo com o Gizmochina, isso significaria que a Redmi Band seria lançada em alguns mercados como Mi Band 4C.

Redmi K30 5G Racing Edition é o primeiro
celular equipado com o Snapdragon 768G

Continua após a publicidade

Tudo indica que o mercado indiano receberá o produto com o nome Mi Band 4C, esperada com tela OLED colorida de 1,08 polegadas, bateria com até 14 dias de duração, sensor de batimentos cardíacos, resistência à água em até 5 ATM.

Via: Gizmochina

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.