Huami, parceira da Xiaomi, lançará Amazfit Ares em 19 de maio
Créditos: Xiaomi Passion

Huami, parceira da Xiaomi, lançará Amazfit Ares em 19 de maio

Relógio inteligente chegará com 10 modos dedicados para esportes

A Huami, empresa que fabrica os vestíveis da linha Xiaomi Mi Band, anunciou a data de lançamento do Amazfit Ares, seu próximo smartwatch. Em sua página oficial na rede social Weibo, a companhia revelou que a apresentação do relógio inteligente ocorrerá em 19 de maio, próxima terça-feira.

Além de trazer a data de lançamento do produto, a Huami também exibiu uma imagem do relógio inteligente de frente. O modelo terá um design mais rústico, com pulseiras de silicone e tela colorida.


(Imagem: GSM Arena/Reprodução)

A fabricante também revelou que o dispositivo contará com 70 modos de uso dedicados para esportes. Com isso, o usuário poderá escolher um tipo de mapeamento e ter dados mais precisos sobre a atividade física que está realizando. 

03/05/2020 às 14:40
Notícia

Supostas imagens da Xiaomi Mi Band 5 mostram buraco no meio d...

Holepunch poderia ser usado para abrigar um botão capacitivo

O hardware do produto ainda não foi revelado, mas a fabricante confirmou que o Amazfit Ares contará com rastreamento profissional Firstbeat e conseguirá medir VO2 Max, volume de oxigênio máximo. Huang Wang, CEO da Huami, também revelou que o produto será vendido em pelo menos duas cores: preto e verde.

Enquanto não temos mais novidades sobre o relógio inteligente Amazfit Ares, confira as supostas imagens vazadas da Mi Band 5. Em abril, a Huami desmentiu boatos de que a pulseira não estaria sendo fabricada e confirmou que o produto será lançado em 2020 pela Xiaomi. Uma data para a chegada do produto, porém, ainda não foi divulgada pelas duas companhias.

Via: Gizmochina, GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.