Xiaomi anuncia o Mi AirDots 2 SE, uma versão mais barata do AirDots 2s
Créditos: Xiaomi

Xiaomi anuncia o Mi AirDots 2 SE, uma versão mais barata do AirDots 2s

Novo modelo já está em pré-venda na China e chega no dia 19 de maio

A Xiaomi anunciou o lançamento de uma versão mais barata do seu fone de ouvido sem fio Mi AirDots 2s, o Mi AirDots 2 SE. Ele já está em pré-venda na China por 169 yuans (cerca de US$ 23) e estará disponível a partir do dia 19 de maio.

27/03/2020 às 17:49
Notícia

Xiaomi lança o Mi True Wireless Earphones 2, versão global do...

Nova versão dos fones de ouvido sem fio da chinesa ainda lembram muito os AirPods

A principal diferença em relação ao Mi AirDots 2s é que o novo AirDots 2 SE não suporta o codec de alta definição LHDC. Ele ainda oferece suporte para AAC. O suporte para Bluetooth 5.0 é usado para a conexão ao smartphone, o sinal é transmitido simultaneamente para cada um dos fones e resulta em uma conexão mais estável.

Os fones que compõe o Mi AirDots 2 SE pesam 4,7 gramas cada um e sua bateria é suficiente para cinco horas de uso. O estojo pesa 48 gramas e oferece mais 20 horas de autonomia, podendo ser recarregado em pouco mais de uma hora usando um cabo USB Type-C. A recarga sem fio não é suportada.

O Xiaomi Mi AirDots 2 SE possui controles sensíveis ao toque e também pode detectar quando o usuário tira os fones dos ouvidos - o que faz com que a reprodução de música seja interrompida para poupar a bateria. Quando o usuário coloca os fones novamente, a reprodução é retomada.

Xiaomi anuncia o Mi AirDots 2 SE, uma versão mais barata do AirDots 2s

A integração com os smartphones da Xiaomi permite que o usuário visualize o nível de bateria de cada fone e do estojo. Além disso, na primeira vez que você abrir o estojo, o telefone irá detectá-los e emparelhá-los rapidamente.

O Xiaomi Mi AirDots 2 SE suporta a mesma tecnologia de cancelamento de ruído “Environmental Noise Cancellation” do Xiaomi AirDots 2s, que utiliza os microfones para isso. Não há suporte para cancelamento ativo de ruído.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.