Samsung Galaxy Note 20 pode não ter tela de 120Hz, indica rumor
Créditos: WCCFTech

Samsung Galaxy Note 20 pode não ter tela de 120Hz, indica rumor

Frequência de atualização mais alta seria restrita ao modelo Note 20+

A Samsung está preparando o lançamento do Samsung Galaxy Note 20, há diversos rumores para o aparelho, com a empresa tendo confirmado o dispositivo recentemente em um relatório financeiro. Um rumor recente está apontando que o celular não terá taxa de atualização de 120Hz, a especificação seria restrita ao modelo Note 20+. A informação vem de Ross Young, uma figura importante na cadeia de suprimentos de telas para smartphones. O leaker Ice Universe questionou Young sobre a possibilidade de o Note 20 ter tela de 120Hz, a resposta foi de que a versão Note 20+ virá com suporte, mas que a Note 20 não.

Caso isso seja mesmo verdade, resta saber qual a especificação a Samsung está preparando, seria um modelo com 90Hz, ou passaria direto aos 60Hz? Como a linha Note da Samsung costuma reunir especificações que chamam atenção, principalmente para a tela do aparelho, diminuir muito a taxa pode ser um fator bastante negativo. De qualquer forma, vale ressaltar que essas informações são apenas rumores e ainda devem chegar inúmeras informações mais precisas sobre o celular até o seu lançamento.

Xiaomi, Samsung e outras fabricantes
retomam produção de celulares na Índia

De acordo com outros rumores, a Samsung está preparando o lançamento apenas de dois modelos de celular para a linha Note, a versão padrão e uma Plus, nada de versão Ultra como fez com o S20. O Galaxy S20 ultra tem uma tela de 6,9 polegadas, tamanho que chama atenção e poderia facilmente se enquadrar na linha Note da Samsung, se não fosse a ausência da S Pen. O perfil Ice Universe foi um dos leakers a comentar que há apenas duas variantes para smartphone. Como as telas da família Note já costumam ser grandes, uma versão Ultra seria realmente desnecessária, resta esperar para ver as especificações de cada modelo.

Via: WCCFTech Fonte: Ice Universe

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.