Samsung Gear S3 e Gear Sport recebem suporte ao Bixby

Samsung Gear S3 e Gear Sport recebem suporte ao Bixby

Otimizações de UI e outras funções também chegam com nova atualização

Os smartwatches da Samsung modelos Gear S3 (2016) e Gear Sport (2017) estão recebendo uma nova atualização lançada na Coreia do Sul e nos EUA para otimizar suas funções e conectividade com a assistente virtual Bixby. O update deve chegar para os dispositivos em outros mercados em breve.

A atualização traz a assistente Bixby aos gadgets, que atua como uma agenda, auxiliar de buscas e até mesmo player de música. Com a atualização, o usuário dos smartwatches podem fazer perguntas ao sistema Bixby ou pedir para executar determinadas ações, como iniciar um exercício ou controlar o Spotify. Estes vestíveis foram lançados originalmente com o sistema S Voice, mas a Samsung vai encerrar a atuação do sistema em junho.

As alterações adicionais incluem a exibição de ícones na tela inicial de aplicativos em execução em segundo plano. Um toque abrirá o aplicativo selecionado, o que promete ajudar na multitarefa em uma tela tão pequena. Além disso, a personalização da ordem dos ícones no Painel Rápido foi reformulada.

08/05/2020 às 15:35
Notícia

Samsung promete lançar cartão de débito “inovador” em breve

Projeto está sendo tocado em parceria com a SoFi e terá uma conta de gestão de dinheiro

Outro aprimoramento é do da legibilidade do Always On Display no modo de economia de bateria e enquanto o relógio está carregando. Agora, será mais fácil ler e controlar a tela nesses modos. Os aplicativos Timer e Cronômetro também foram aprimorados.

Por fim, novos emojis foram adicionados e os smartwatches devem reconhecer o modo de suspensão de maneira mais eficaz. 

A nova versão do software dos relógios Samsung Gear S3 Classic e Frontier é R76 XXU2FTD4, o Gear Active está recebendo o R600XXU1CTD3.

Continua após a publicidade
Fonte: XDA Developers
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.