LG está desenvolvendo celular com duas telas e uma delas seria giratória [Rumor]
Créditos: ETNews

LG está desenvolvendo celular com duas telas e uma delas seria giratória [Rumor]

Aparelho conhecido como Wing pode ser lançado no segundo semestre deste ano

A LG está supostamente desenvolvendo um novo celular com duas telas, com a tela principal podendo ser girada para revelar a segunda por baixo dela. Se os rumores estiverem corretos, ele será lançado até o final deste ano por um preço mais alto do que o do LG Velvet, que custa cerca de US$ 700 na Coreia do Sul.

A tela principal deste suposto novo aparelho, com o codinome “Wing”, teria 6.8 polegadas e a segunda tela teria 4 polegadas e proporção 1:1. Vale lembrar que este não seria o primeiro telefone com tela giratória lançado pela LG. Anos atrás a empresa lançou modelos como o LB1500 e o LU1400, que podem ser vistos nas imagens abaixo:

De acordo com o site coreano ETNews, o suposto novo celular com o codinome “Wing” usará sua segunda tela para multitarefa. Um exemplo de uso seria usar a tela principal para exibir uma foto e a segunda para exibir os controles de edição.

30/03/2020 às 13:31
Notícia

LG V60 ThinQ 5G é mostrado em detalhes em novo vídeo

Novo celular com acessório que adiciona uma segunda tela deve chegar ao mercado nos próximos dias

Isso soa um pouco diferente dos atuais smartphones com duas telas LG, como o G8X e o V60, cujas telas secundárias são principalmente úteis para permitir que você use dois aplicativos diferentes ao mesmo tempo.

Além de sua tela giratória, o suposto novo celular da LG deve vir com conectividade 5G, processador Snapdragon série 7 e contará com um conjunto de três câmeras traseiras, com a principal sendo de 64MP. O site ETNews afirma que ele será lançado no segundo semestre, enquanto outro site coreano, o Korean Herald, diz que ele custará 1 milhão de wons (cerca de US$ 817).

A montagem abaixo mostra como seria este suposto novo celular com duas delas da LG:

LG está desenvolvendo celular com duas telas e uma delas seria giratória [Rumor]
Montagem mostrando como seria o suposto celular "Wing" da LG
 

Continua após a publicidade
Fonte: The Verge, ETNews, Korean Herald
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.