Nokia 9.3 PureView grava vídeos em 8K com modos Pro e Night aprimorados [rumor]

Nokia 9.3 PureView grava vídeos em 8K com modos Pro e Night aprimorados [rumor]

Nova versão do smarphone da Nokia deverá ser anunciado ainda em 2020

A Nokia estaria cada vez mais próxima de lançar seu próximo smartphone topo de linha, de acordo com rumores que circulam na internet. No ano passado, a empresa lançou o Nokia 9 PureView e parece que o Nokia 9.3 PureView deve chegar em 2020 com funções focadas em qualidade de câmera.

23/11/2019 às 11:06
Notícia

Nokia lança no Twitter breve teaser de seu próximo lançamento

Nosso palpite é que seja um aparelho com entalhes mínimos

Novas informações sobre o smartphone apontam que ele vai chegar com suporte a gravação de vídeo em 8K, além dos modos Pro e Night aprimorados. Segundo um novo relatório, fontes afirmaram que o Nokia 9.3 PureView é capaz de capturar vídeos de 8K a 30fps.

As mesmas fontes dizem que esse recurso está sendo testado na versão de protótipo do celular, então não sabemos ao certo se essa especificação vai chegar no produto final. Outras informações internas afirmam que a HMD Global está atualmente trabalhando na finalização dos recursos de gravação de 8K do dispositivo, com resultados impressionantes.

Além disso, as fontes também mencionaram que o celular vai chegar com modos de fotografia melhorados: são eles os modos noturno e profissional. O primeiro modo vai trazer controles aprimorados com algoritmos otimizados, já o modo pro terá a inclusão de OIS (Estabilização Óptica de Imagem).

O Nokia 9.3 PureView deverá contar com lentes Zeiss em suas câmeras, já que a HMD está fazendo uma parceria com a marca para trazer "recursos exclusivos" da Zeiss em seu próximo smartphone premium. Por enquanto, a Nokia ainda não anunciou oficialmente seu próximo smartphone PureView, mas espera-se que a empresa libere novos conteúdos promocionais em breve assim como a confirmação de algumas especificações já vazadas por fontes relacionadas.

Via: Gizmo China
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.