MOZA Mini-P é o novo gimbal da Gudsen que suporta celular, câmeras de ação e mirrorless
Créditos: diyphotography

MOZA Mini-P é o novo gimbal da Gudsen que suporta celular, câmeras de ação e mirrorless

Ele conta com três eixos, é dobrável e promete até 20 horas de bateria

A marca Gudsen lançou recentemente o novo gimbal MOZA Mini-P,que, de acordo com sua descrição, pode ser usado com qualquer dispositivo - de smartphones a câmeras de ação e mirorless. Ele conta com três eixos, é dobrável e promete até 20 horas de bateria.

O MOZA Mini-P parece ter sido projetado principalmente para criadores de conteúdo que trabalham com pouca luz e ainda querem uma boa estabilização para câmeras pequenas. Nesse sentido, ele tem uma carga útil (quanto peso suporta) de 130-900g, podendo lidar com câmeras pesadas como a série A7 da Sony e permitindo inclusive montá-lo na vertical para gravar stories pelo celular, por exemplo.

Veja como funciona um dos melhores estabilizadores de filmagem do mundo

Sobre carregamento, ele utiliza o fornecimento de energia via USB tipo C, e suporta o uso de entradas de energia de 5V e 9V a até 2 Amperes para carregamento mais rápido.

Um protótipo do novo gimbal MOZA foi exibido pela primeira vez em setembro do ano passado, na Exposição Internacional de Rádio, TV e Cinema de Pequim (BIRTV). A expectativa é que ele seria lançado pouco depois do evento, mas demorou até agora para termos as especificações oficiais.

O MOZA Mini-P já está disponível por US$ 199 (cerca de R$ 1.170 em conversão direta) pela loja oficial da Gudsen e deve aparecer na B&H outros revendedores.Os envios começarão nas próximas semanas.


Continua após a publicidade
Via: DIY Photography
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.