Google Duo suportará chamadas em vídeo com até 32 participantes
Créditos: Shutterstock

Google Duo suportará chamadas em vídeo com até 32 participantes

Email confirmando a novidade já começou a ser enviado para os usuários

Em março deste ano o Google anunciou que iria aumentar o número limite de participantes para chamadas no Google Duo de 8 para 12. Além disso, o Google também disse que estava trabalhando para aumentar ainda mais o limite para permitir que mais pessoas participem de chamadas em vídeo.

29/04/2020 às 09:20
Notícia

Google Meet: serviço de videoconferência agora é gratuito par...

Ele pode ser usado por qualquer um com uma conta do Google

Agora a empresa confirmou ao site Android Police que está planejando ampliar ainda mais o limite de participantes. Um email destacando que os usuários do Google Duo poderão fazer chamadas com até 32 participantes já começou a ser enviado para os usuários.

O Google ainda não revelou quando exatamente o suporte para chamadas em vídeo com até 32 participantes estará disponível, mas considerando que a empresa já começou a enviar mensagens promovendo a novidade, isso não deve demorar muito.

Google Duo suportará chamadas em vídeo com até 32 participantes

O Google também anunciou uma grande atualização para usuários do Duo que inclui o modo Família com suporte para desenhos e outras novidades. O novo modo Família permite que você desenhe em chamadas em vídeo para todos verem e também surpreendê-los com efeitos e máscaras que o transformam em astronautas, gatos e muito mais. Basta iniciar uma chamada em vídeo, tocar no ícone do menu e, em seguida, tocar em Família para começar.

Google Duo suportará chamadas em vídeo com até 32 participantes

Nas próximas semanas, você poderá fazer chamadas em grupo com o Google Duo na versão Web. Isso estará disponível inicialmente para usuários com o Google Chrome como Preview e também incluirá um novo layout que permitirá que você veja mais pessoas ao mesmo tempo. Para facilitar ainda mais, você poderá convidar qualquer pessoa com uma conta do Google para participar de uma chamada em grupo com apenas um link.

Continua após a publicidade

As mudanças devem fazer do Duo um melhor concorrente para o Zoom, Skype e outros aplicativos de chamadas em vídeo.

Fonte: Neowin.net, GSMArena, Google
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.