Possíveis Realme X3 e Realme X50 Youth aparecem em registro da TENAA
Créditos: NaijaTechGuy

Possíveis Realme X3 e Realme X50 Youth aparecem em registro da TENAA

Celulares bem parecidos para o segmento intermediário devem chegar em breve

A Realme registrou novos aparelhos na TENAA, a "ANATEL chinesa", revelando que devemos ter dois novos modelos de smartphone da marca chegando em breve. Os registros aparecem como RX2141, RX2142 e RX2052, mas, apesar de três códigos diferentes, eles devem se referir a dois smartphones, como explica o pessoal do GSMArena.


RX2141

Os códigos RMX2141 e 2142 devem se referir ao mesmo modelo, porque estão descritos com muitas semelhanças. O site de onde vem a notícia estima que se trata de duas variantes para o novo Realme X3, talvez para mercados diferentes com algumas pequenas mudanças. Enquanto isso, o RMX2052 pode ser um Realme X50 Youth, comparando o registro com alguns vazamentos e rumores anteriores. O site afirma ainda que todos esses três celulares devem seguir o modelo do Realme X50 5G.


RX2052

Se as especulações estiverem corretas, isso vai significar características técnicas bem parecidas para esses novos aparelhos:

- Tela de 6,57'' IPS com resolução FullHD
- Processador Snapdragon 765G
- Câmera principal de 48MP + 8MP ultrawide + 2MP macro + 2MP sensor de distância
- Câmera frontal principal de 16MP + 2MP sensor de distância
- Bateria de 4.200mAh

05/03/2020 às 09:53
Notícia

Realme 6 e Realme 6 Pro são lançados com 4 câmeras, tela de 9...

Ambos podem ter suas baterias carregadas de 0 a 100% em apenas 60 minutos

É um tanto estranho que a Realme escolha lançar tantos aparelhos parecidos de uma vez, mas é possível que a empresa está tentando mirar no segmento do mercado onde fica mais confortável. Mas talvez seja por isso também que a marca não consegue emplacar muito sucesso fora da Índia e China. Aqui no Brasil, onde estamos acostumados a importar celulares chineses, a Realme não chega perto da popularidade de marcas como Xiaomi, Huawei e OnePlus. Quem sabe o portfólio de 2020 começa a fazer mais sentido com o tempo e fica mais atrativo como novas opções.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.