Microsoft Build será totalmente digital e gratuita em 2020
Créditos: The Tech Education

Microsoft Build será totalmente digital e gratuita em 2020

Evento começa dia 19 e não terá taxa de inscrição de US$ 2.400

Assim como muitas empresas, a Microsoft precisou reformular seus eventos para evitar a proliferação do Coronavírus e, devido a isso, a Build 2020 será totalmente digital. Mais do que isso, o evento também será gratuito, deixando de lado a taxa de inscrição de aproximadamente US$ 2.400 cobrada nas edições anteriores do evento, segundo o WccFTech.

A edição deste ano da conferência se chama Microsoft Build 2020 - Home e acontecerá durante 48 horas, entre 19 e 21 de maio. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente por meio do site do evento.


(Imagem: Microsoft/Divulgação)

"Esse é um tipo diferente de Microsoft Build entregue de uma nova maneira", explica a companhia. "A apresentação de um evento digital oferece à comunidade de desenvolvedores oportunidades únicas de se reunir para uma experiência verdadeiramente global."

Além de ser totalmente digital e gratuita, a edição especial do evento pretende ser mais aberta e modular, dando a chance dos desenvolvedores sugerirem assuntos para serem abordados nas palestras. A empresa também promete que os participantes terão mais conexão com os engenheiros da companhia, receberão um certificado e até concorrerão a prêmios ao concluir os módulos online.

O site da Microsoft inclui um resumo sobre o conteúdo que os participantes podem esperar. As apresentações incluem uma palestra com Satya Nadella, o comandante da Microsoft, chats diretos com membros da empresa e até mesmo um festival de filmes.

Você pode conferir todos os conteúdos e fazer a inscrição para a Microsoft Build 2020 por meio do site oficial do evento. A página também inclui todos os horários da programação da conferência deste ano, que começará às 12h do dia 19 de maio, pelo horário de Brasília.

Via: Microsoft, WccFTech
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.