Samsung promete lançar cartão de débito “inovador” em breve
Créditos: Samsung

Samsung promete lançar cartão de débito “inovador” em breve

Projeto está sendo tocado em parceria com a SoFi e terá uma conta de gestão de dinheiro

A Samsung anunciou que vai lançar um cartão de débito que, nas palavras de uma porta-voz da empresa, será "inovador". Ele fará parte de uma plataforma de gestão financeira para dispositivos móveis que a empresa está desenvolvendo há cerca de um ano.

24/03/2020 às 09:50
Notícia

Samsung Galaxy A31 chega com câmera de 48MP e bateria de 5.00...

Novo celular deve ser posicionado como uma opção mais acessível

O anúncio foi feito pela vice-presidente da divisão Samsung Pay, Sang Ahn, que ainda revelou que o projeto será tocado em parceria com a empresa norte-americana de finanças pessoais online Social Finance, Inc. (SoFi).


Fonte: Samsung

O cartão de débito da Samsung será lançado até setembro de 2020, mas os executivos da firma ainda não confirmaram a data exata. Como explica o site Mac Rumors, o post da vice-presidente do Samsung Pay não chegou a explicar como a plataforma vai funcionar, nem como o cartão de débito se integrará dentro do ecossistema de pagamentos existente da empresa.

Continua após a publicidade

O anúncio da Samsung chega alguns meses depois da Apple lançar o seu cartão de crédito Apple Card, que fica ligado à plataforma Apple Pay e é integrado com o app Wallet para iOS. A fabricante norte-americana lançou o seu produto de pagamentos em parceria com o grupo financeiro multinacional Goldman Sachs.

Em outubro de 2019, executivos do banco classificaram a chegada do Apple Card como o lançamento de cartão de crédito mais bem-sucedido da história. Até agora, porém, nem representantes da Apple e nem da Goldman Sachs divulgaram dados concretos de desempenho da solução.

Via: Mac Rumours
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.