Sony lança fone wireless WF-SP800N, com autonomia de até 26 horas
Créditos: Sony/ Reprodução

Sony lança fone wireless WF-SP800N, com autonomia de até 26 horas

Voltado para esportistas, ele possui certificação IP55 e cancelamento de ruído

A Sony anunciou nesta quarta-feira o lançamento dos fones de ouvido wireless WF-SP800N. Voltados para os adeptos de exercícios físicos, eles contam com recursos como cancelamento de ruído ativo, bem como certificação IP55, que indica resistência à água e poeira – segundo a fabricante, eles podem até mesmo serem “lavados” após o treino. Os headphones também trazem uma bateria forte, com autonomia de até 26 horas.

Os fones, com 9,5 gramas cada, possuem um design intra-auricular e contam com arco de suporte ajustável que os mantêm firmes mesmo em movimento. Há controles de toque em cada lado. 

Além disso, eles contam com a função inteligente Adaptive Sound Control (Controle de Som Adaptável), que detecta automaticamente a atividade física que está sendo feita no momento, como uma corrida ou uma caminhada, e ajusta as configurações de som para adequá-los ao ambiente.

Créditos: Sony/ Reprodução

Através do Aplicativo Headphones Connect é possível criar personalizações que tornam o gadget capaz de “aprender” locais favoritos, como a academia ou parque, por exemplo.

Há ainda outros recursos como Ambient Sound Mode (Modo de Som Ambiente), que permite ao usuário ouvir os sons externos, Extra Bass, 360 Reality Audio, e conectividade com assistentes virtuais como Alexa, Siri e Google Assistente. Os WF-SP800N são compatíveis com Bluetooth 5.0 e funcionam com Android e iOS.

Créditos: Sony/ Reprodução

Continua após a publicidade

Com relação à autonomia da bateria, a Sony afirma que uma carga total garante 9 horas de energia aos fones de ouvido. O estojo de carregamento fornece mais 9 horas extras, totalizando 18 horas. Segundo a fabricante, com o cancelamento de ruído desativado a duração ainda é maior: 13 horas de energia com carga total, com 13 horas extras fornecidas pelo estojo de carregamento, chegando a 26 horas.

Créditos: Sony/ Reprodução

A Sony garante ainda que o carregamento rápido de 10 minutos é capaz oferecer até 60 minutos de reprodução de música com cancelamento de ruído ativado. Não há carregamento sem fio.

Os fones já estão à venda no site da Sony – por enquanto disponíveis apenas para os Estados Unidos – nas cores preto, branco, azul e laranja. O preço sugerido é de US$ 200 (aproximadamente R$ 1168 em conversão direta). 

Via: GSMArena Fonte: Sony
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.