GoPro MAX recebe updates como timelapse e vídeos 360° em 3K a 60fps

GoPro MAX recebe updates como timelapse e vídeos 360° em 3K a 60fps

Atualização do sistema já está disponível e oferece novas funcionalidades para a câmera de ação

A GoPro lançou hoje o mais recente update para sua câmera MAX 360 com novas opções de captura de vídeo e fotos. As novas funcionalidades incluem vídeos na resolução de 3K a 60 quadros por segundo, vídeo e fotos em timelapse no modo 360°.

GoPro - site oficial

Com os vídeos em qualidade 3K 60fps, os usuários conseguem cenas de ação melhores quando utilizam a função de câmera lenta. O modo de câmera lenta também permite ter mais tempo para girar ou dar zoom nos frames enquanto a ação está acontecendo, garantindo mais flexibilidade nos comandos.

O modo timelapse 360° para fotos e vídeos, que já eram disponíveis no modo HERO agora também pode ser ativado na captura esférica.Uma timelapse em 360° oferece mais opções de intervalos para capturar períodos mais longos de tempo. A GoPro indica esse modo para cenas de nascer e pôr do sol, por exemplo.

16/04/2020 às 16:16
Notícia

GoPro corta mais de 20% da sua força de trabalho devido ao im...

Empresa passará a se focar mais nas vendas diretas ao consumidor

A foto em timelapse também tem a possibilidade de capturar fotos 360° sem usar as mãos durante alguma atividade. Antes dessa atualização, o usuário da MAX teria de apertar o botão de captura para tirar uma foto 360°. Agora, com esse novo modo, as pessoas podem selecionar uma única foto de várias ou ainda criar um clipe timelapse.

Outra funcionalidade que chega com a atualização é o nivelamento de horizonte disponíveis para o modo HERO tanto para TimeWarp quanto para as fotos, permitindo ainda mais liberdade em não se preocupar tanto com enquadramento na captura.

Continua após a publicidade

A ferramenta  GoPro App para edição de conteúdo 360° também se beneficia com a atualização. O novo firmware permite o descarregamento das imagens no App 25% mais rápido usando conexão Wi-Fi 5GHz.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.