Linha Huawei P40 recebe atualização para câmeras ficarem ainda melhores
Créditos: Huawei

Linha Huawei P40 recebe atualização para câmeras ficarem ainda melhores

Update melhora desempenho da câmera na fotografia de objetos rápidos e mais

A Huawei começou a atualizar os smartphones da linha P40 para a EMUI versão 10.1.0.1.26, que tem como principal objetivo deixar as câmeras do dispositivo ainda melhores. Até o momento, apenas usuários com a versão chinesa do aparelho relataram ter recebido o update, mas ele deve chegar logo para as unidades globais do celular.

27/04/2020 às 18:41
Notícia

Huawei pode lançar Y9s e P40 Pro em breve no Brasil

Modelo topo da série P40 foi homologado no país no final do mês passado

Como aponta o site GSMArena, a novidade mais notável é que agora há um modo picture-in-picture no visor do aplicativo de câmera, para quando você vai além de 15 vezes de zoom. Com isso, você pode ter uma ideia melhor de qual parte você aproximou do seu objetivo, já que há um segundo visor que mostra a imagem sem zoom.

Site oficial: Huawei P40 Pro

A atualização também melhora o desempenho da câmera na hora de fotografar objetos que se movem rapidamente. Além disso, ela também foca em melhorar a claridade geral das imagens e oferecer cores mais precisas e realistas.


Fonte: Huawei

Por trás das cenas, as mudanças ainda incluem otimização da conectividade do WiFi e melhorias no design do menu de notificações.

A atualização vale tanto para o Huawei P40 e o P40 Pro, tanto na edição tradicional quanto na edição customizada. A nova versão da EMUI também melhora o recurso "AI Remove Passerby" (Remover Transeuntes via IA), funcionalidade que serve para remover pessoas indesejadas da sua fotografia.

A atualização já está disponível para as seguintes variantes:
Huawei P40 Unlocked (ANA-AN00)
Huawei P40 Unlocked Custom Edition (ANA-TN00)
Huawei P40 Pro Unlocked (ELS-AN00)
Huawei P40 Pro Unlocked Custom Edition (ELS-TN00)

Continua após a publicidade
Via: Gizmo China, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.