Xiaomi começa a divulgar tesears do POCO F2
Créditos: POCO

Xiaomi começa a divulgar tesears do POCO F2

Rumores indicam que deverá haver duas versões: POCO F2 e POCO F2 Pro

Leitura Rápida

  • A Xiaomi começou a divulgar alguns teasers em seu Twitter sobre o próximo POCO
  • A linha deve conter dois aparelhos: POCO F2 e POCO F2 Pro
  • Os teasers revelados pela empresa apenas pedem compartilhamentos da publicação para "acordar o POCO"
  • Ainda não há informações oficiais sobre as possíveis especificações dos aparelhos, mas há alguns rumores e vazamentos

Os próximos smartphones da linha POCO da Xiaomi já apareceram em alguns vazamentos nas últimas semanas. Chegou a vez da conta do Twitter da marca começar a divulgar alguns teasers, anunciando que a chegada está próxima. Já era esperado que a empresa anunciasse os novos modelos ainda em maio de 2020. A conta do Twitter do Poco estava inativa desde março de 2019, mas no início de maio novas movimentações começaram a aparecer, indicando o lançamento do POCO F2.

Na publicação a empresa fala "sentiram muito a nossa falta? Retweet para ajudar a acordar POCO". Pedindo a ajuda do público para "acordar" a marca. Assim, a publicação atinge mais pessoas, aumentando o público. Também faz uma brincadeira com o fato da conta estar inativa há mais de um ano.

Segundo alguns vazamentos, o smartphone chegará em duas versões. A padrão, POCO F2 e uma opção melhorada, chamada de POCO F2 Pro. Essas informações apareceram em um vazamento de um site de Portugal, que informa possíveis especificações da versão Pro e, além disso, o preço que ele chegaria ao mercado.

Há ainda uma segunda publicação, onde a empresa segue com a mesma hashtag "#WakeUpPOCO" com um novo banner de teaser.

Nessa outra imagem é possível ver alguma revelação do logo. As letras que compõe a marca do smartphone estão com um efeito de acender, como se fosse um fogo. Pode ser que essa seja uma dica que a empresa está dando, como também não significar nada. 

19/04/2020 às 18:53
Notícia

Xiaomi Mi Note 10 Lite e Poco F2 deverão ser lançados já em maio

Fabricante chinesa tem calendário de lançamentos cheio para o mês que vem

Continua após a publicidade

Pelos vazamentos, sabemos que o POCO F2 Pro terá as mesmas especificações que o Redmi K30 Pro. Isso significa que ele deve ser equipado com o SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865, com acesso à 5G. Há algumas especulações que ele terá diferentes capacidades de armazenamento, sendo elas: 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno; ou 8 GB de memória RAM e 256 GB armazenamento interno.

O POCO F2 Pro deve ser equipado com uma tela LCD IPS de 6,67 polegadas, com uma câmera frontal pop-up de 20 megapixels. O conjunto principal deve contar com uma lente Sony IMX686 de 64 megapixels, um sensor grande angular de 13 megapixels, um sensor telefoto, para fotos com zoom, de 5 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Também é esperado que ele tenha bateria de 4.700mAh, com carregamento rápido de 33W.

Ainda não há informações sobre as especificações da versão padrão do aparelho. As especulações dizem que ele vai ter muitas características em comum. O SoC e a capacidade da bateria podem ser algumas das semelhanças.

Segundo o site português, o POCO F2 vai chegar por a partir de 649 euros, que é cerca de R$ 3.890. Isso indica que o aparelho deve ter algumas economias que a versão Pro, mas deve manter muitas características, entregando um smartphone potente. Já a opção Pro deve chegar ao mercado europeu por 749 euros, que é aproximadamente R$ 4.500. Já é esperado que as versões com mais capacidade de armazenamento tenham um valor maior.

Via: Gizmochina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.