A DJI anunciou recentemente uma nova atualização do aplicativo DJI Fly, software usado para gerenciar e controlar drones da empresa como o DJI Mavic Mini e o recém-lançado DJI Mavic Air 2. O update fornece suporte para o mais novo Mavic Air 2, além de ativar alguns de seus recursos exclusivos como FocusTrack e Hyperlapse.
A atualização mais recente já está disponível sob a versão 1.1.0, chegando num bom momento para que o DJI Mavic Air 2 possa se conectar com o aplicativo, atualizado e controlado sem problemas.
Mavic Air 2 vs Mavic Air - Pelos mesmos $799 novo drone é MUI...
Novo modelo chega pouco mais de 2 anos após seu antecessor como um dos melhores drones ja lançados
A atualização ativa o novo modo FocusTrack para o DJI Mavic Air 2. Este modo permite selecionar um ponto ou objeto que está no campo de visão da câmera. Quando ativado, o drone foca e trava automaticamente no alvo, sendo que o usuário pode configurá-lo para seguir ou voar em círculos em volta do objeto.
O último recurso que a atualização ativa é o modo Hyperlapse no Mavic Air 2. Esse modo tira muitas fotos em sucessão e depois junta todas as imagens em sequência para criar um vídeo diferente, quase como um timelapse em movimento da perspectiva do drone.
A nova atualização já está disponível para download na App Store e na Play Store.
O drone DJI Mavic Air 2 é o mais novo modelo da marca e foi lançado nesta semana por US$ 799,00. Os destaques para o drone ficam para seu sensor de 48 MP, capacidade de gravar vídeos em 4K 60 FPS, autonomia de 34 minutos de voo e distância de controle de 10 km!
Confira o vídeo abaixo de nossa análise do DJI Mavic Air 2, drone de preço competitivo com algumas das melhores tecnologias do mercado.