Xiaomi Mi Note 10 Lite tem especificações vazadas nas vésperas de lançamento
Créditos: GSM Arena

Xiaomi Mi Note 10 Lite tem especificações vazadas nas vésperas de lançamento

Principal diferença do modelo para a versão padrão está no conjunto de câmeras

O Xiaomi Mi Note 10 Lite chega amanhã, mas uma loja russa acabou publicando o aparelho antes da data, deixando escapar todas as especificações do dispositivo, incluindo o preço. Segundo a página do produto, o celular vai chegar por cerca de U$345, aproximadamente R$1897.

As especificações incluem o processador Snapdragon 730G, tela de 6,47 polegadas AMOLED com resolução 1080p. A câmera frontal aparece em gota d'água e com sensor de 32MP. A principal diferença para fazer jus ao nome "lite" é a câmera principal que de 108MP passa para 64MP com sensor da samsung. A câmera ultra wide é de 8MP, a teleobjetiva foi retirada neste modelo e o conjunto é completado com uma macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

Xiaomi anuncia dois novos fones Bluetooth,
o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition

Já a bateria é a mesma do modelo padrão, tem os generosos 5260mAh e suporte a carregamento rápido de 30W. Como ele tem até mesmo o peso do outro modelo (208g) e o conector para fones de ouvido 3.5mm, sua única diferença fica sendo o conjunto de câmeras.

O celular Xiaomi Mi Note 10 terá uma live amanhã e, como a diferença está principalmente no conjunto de câmeras, o aparelho promete chegar como uma boa opção para quem não quer gastar mais que U$435 (2392) no Mi Note 10.

Recentemente, a Xiaomi, através de sua submarca, revelou a Amazfit X, dando início ao financiamento coletivo do gadget. A pulseira inteligente da empresa pode se comprada por menos da metade do preço enquanto estiver em pré-venda no crowdfounding no site Indiegogo. Entre os principais destaques do dispositivo a empresa destaca as funcionalidades de saúde, sistemas de geolocalização GPS e GLONASS, além dos 205mAh, que prometem até 7 dias de funcionamento em uma única carga. Veja mais sobre o produto nesta notícia.

Via: GSM Arena

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.