Samsung confirma Galaxy Note 20 e Fold 2 em relatório financeiro
Créditos: SamMobile

Samsung confirma Galaxy Note 20 e Fold 2 em relatório financeiro

Empresa promete trazer os celulares mesmo com a possibilidade de uma pandemia prolongada

A Samsung finalmente falou abertamente sobre o lançamento do Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2, mas a novidade foi feita em tom corporativo e como explicação aos investidores. A empresa trouxe seu relatório financeiro trimestral e comentou que vai trazer os celulares mesmo com incertezas em meio à pandemia de coronavírus.

Enquanto os consumidores aguardam por detalhes de especificações e aparência do aparelho, a maior preocupação da empresa é no seu posicionamento diante do mercado. Em nota, a Samsung comenta o período difícil que deve ser enfrentado por todas as fabricantes nos próximos meses, o que faz com que tenha que se manter firme e lançar os produtos de qualquer forma.

Update de firmware traz novos recursos
dos Galaxy Buds+ para os modelos originais

"Em meio a incertezas, incluindo a possibilidade de uma pandemia prolongada, a concorrência no mercado deve se intensificar, à medida que os fabricantes se esforçam para se recuperar da fraqueza no primeiro semestre"
Trecho da nota oficial no site da Samsung

Ela afirma que continuará oferecendo produtos diferenciados no segmento premium com o lançamento de novos modelos dobráveis e Note. Sobre suas tecnologias, demonstra também que está trabalhando para a implementação de mais aparelhos com 5G, prometeu trazer smarpthones 5G intermediários nos próximos 12 meses. Disse que vai aumentar adoção do 5G para smartphones de mercado de massa e que melhorará suas áreas de produção, suprimento e marketing.

Recentemente, a Samsung também demonstrou estar trabalhando para melhorar suas tecnologias de câmeras nos smartphones, rumores indicam que está desenvolvendo sensores de 250MP e que já teria terminado a produção de sensores de 150MP. Além disso, algo que foi compartilhado publicamente pela própria empresa, ela pretende lançar um sensor com 600MP e que seria capaz de captar mais detalhes do que o olho humano. Saiba mais sobre isso nesta notícia.

Fonte: Samsung

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.