OnePlus Z será lançado em julho com design diferenciado - confira

OnePlus Z será lançado em julho com design diferenciado - confira

Smartphone será o terceiro lançamento da marca neste ano

Um novo vazamento revelou a data do lançamento do OnePlus Z, smartphone que será o terceiro modelo lançado pela empresa em 2020. A informação foi divulgada no Twitter pelo vazador Max J. (@MaxJmb), que publicou uma imagem aparentemente publicitária do próximo dispositivo. De acordo com a foto de anúncio, o OnePlus Z será anunciado em julho

Como podemos ver na imagem vazada, o OnePlus Z deverá chegar com um design um pouco diferente de seus irmãos da marca, abrindo mão de um possível notch ou recorte de tela para abrigar a câmera. O que tudo indica é que a lente da câmera frontal estaria localizada em um buraco redondo no display, com os sensores sob ele. 

O OnePlus Z era esperado para ser lançado junto aos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, mas a empresa não apresentou o produto na mesma época. Com o vazamento, não sabemos se julho é o mês originalmente planejado para o OnePlus Z ou se a marca transferiu a data como estratégia de mercado.

Embora ainda não haja uma data específica, julho será o mês de lançamento do modelo. Ainda não foi especificado em quais mercados o dispositivo será lançado primeiro.

Além do orifício no meio da tela tirando o padrão de ter uma câmera do lado esquerdo como o do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, o OnePlus Z deve ter uma tela tem 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Rumores também apontam que o celular vai embarcar um processador MediaTek Dimensity 1000 5G.

Outros recursos esperados para o celular são uma configuração de câmera tripla de 48MP, uma bateria de 4000mAh e suporte para carregamento rápido de 30W.

Via: Gizmochina
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.