Huawei pode lançar Y9s e P40 Pro em breve no Brasil
Créditos: Huawei

Huawei pode lançar Y9s e P40 Pro em breve no Brasil

Modelo topo da série P40 foi homologado no país no final do mês passado

A Huawei pode estar prestes a lançar os seus celulares Y9s e P40 Pro de maneira oficial no mercado brasileiro, ou ao menos é isso que indicam as redes da companhia. De acordo com o site Yahoo Finanças, osY smartphones já foram adicionados ao site oficial da empresa no país, o que indica que eles estão próximos de chegarem aqui.

21/04/2020 às 11:09
Notícia

Linha Huawei P40 recebe novo modo AI 50MP para a câmera com a...

Atualização começou a ser disponibilizada na China para o P40, P40 Pro e P40 Pro+

O topo de linha Huawei P40 Pro já foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no último dia 30 de março. Além dele, outros dois aparelhos foram certificados na mesma data: o Huawei Y8s e o Y7p.

O aparelho só teve as tecnologias de conexão sem fio 2G, 3G e 4G testados aqui no Brasil. Segundo a agência reguladora, a internet 5G nem foi testada porque não existe essa tecnologia em nosso país. Além disso, a homologação revelou que o aparelho vai ser vendido já trazendo na caixinha fone de ouvido, carregador e capinha de proteção.

Fonte: Huawei

Já no último dia 20 de abril, a Huawei lançou um teaser do P40 Pro em sua conta oficial brasileira no Instagram. Isso levantou novamente os rumores de que o lançamento do aparelho estaria próximo. O vídeo destacava a câmera do smartphone, em especial as suas avançadas capacidades em baixa luz com o modo noturno.

Enquanto isso, o Huawei 9Ys se destaca por trazer uma tela Full HD+ (1080 x 2340 pixels) de 6,59 polegadas e uma câmera frontal no estilo pop-up com 16MP. Seu processador é o Hisilicon Kirin 710F, um octa-core com até 2.2Ghz de frequência. Ele traz 128GB de espaço interno para armazenamento e 6GB de memória RAM.

Via: Yahoo Finanças
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.