Galaxy Fold 2 com três câmeras e menor preço: veja novas informações vazadas
Créditos: Neowin

Galaxy Fold 2 com três câmeras e menor preço: veja novas informações vazadas

Lançamento do smartphone dobrável da Samsung é esperado para abril, mesma data do Galaxy Note 20

Um vazamento recente sobre o Galaxy Fold 2, da Samsung, aponta que o dispositivo terá um sistema de câmera tripla, além de poder chegar no mercado com um custo menor do que o esperado. Quem vazou as informações não oficiais foi Ross Young, fundador e CEO da Display Supply Chais Consultants. 

De acordo com um tweet de Ross em seu perfil na rede social, o Galaxy Fold 2 vai chegar com um setup de câmera tripla com dual OIS (Estabilização de Imagem Óptica). O sistema inclui uma lente primária de 12 MP, lente ultra-wide de 16 MP e outra mais potente de 64 MP para zoom híbrido. 

A câmera primária de 12 MP deverá ser parecida com as dos dispositivos Galaxy S20 e S20+. O sensor tem abertura de f/1.8 e OIS. Já a comparação da lente ultra-wide com dispositivos anteriores da marca faz com que o novo smartphone dobrável seja um pouco melhor. Com 16 MP no sensor ultra-wide, a câmera do Galaxy Fold 2 deve ser um pouco melhor que seus irmãos da série Galaxy S20. Além disso, o zoom híbrido da lente de 64 MP pode gravar vídeos em até 8K, mesma qualidade da série Galaxy S20.

20/04/2020 às 22:42
Notícia

Novas renderizações do Samsung Galaxy Fold 2 mostram uma tela...

Design atualizado do dispositivo também confirma presença da S-Pen

O preço do próximo smartphone dobrável da Samsung será algo entre US$ 1780,00 e US$ 1980,00. de acordo com fontes. A empresa está buscando deixar o novo dispositivo mais barato que sua geração anterior, o Galaxy Fold original. Caso o Fold 2 seja mais barato que seu antecessor (e também sem problemas ocasionais na tela), o celular poderá fazer sucesso no mercado quando for lançado. 

Espera-se que a Samsung anuncie o Galaxy Fold 2 em abril juntamente ao Galaxy Note 20. Ambos dispositivos devem contar com telas maiores, S-Pen e conexão 5G.

Via: Neowin
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.