Xiaomi anuncia dois novos fones Bluetooth, o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition
Créditos: Xiaomi

Xiaomi anuncia dois novos fones Bluetooth, o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition

Ambos já estão disponíveis através do site mi.com

Além do celular Mi 10 Youth, a Xiaomi também anunciou dois novos fones de ouvido Bluetooth, o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition. Ambos já estão disponíveis para compra através do site mi.com.

O Xiaomi Line Free tem um design que permite que ele seja usado pendurado no pescoço e também inclui conectores magnéticos em cada um dos fones. Ele possui duas opções de cores – preto e cinza – e acabamento que lembra o jateado. 

27/04/2020 às 10:13
Notícia

Xiaomi Mi 10 Youth 5G é lançado com lente Zoom de até 50 vezes

Smartphone está disponível em quatro variantes para o mercado chinês

O destaque do novo fone de ouvido é sua baixa latência (80ms), graças à tecnologia aptX Adaptive da Qualcomm. Esta tecnologia de áudio adaptável foi projetada para fornecer uma alternativa sem fio Bluetooth aos sistemas tradicionais com fio que funciona perfeitamente em diversas aplicações, incluindo jogos, vídeo e música. Saiba mais sobre ela aqui.

O novo fone de ouvido Bluetooth da Xiaomi vem equipado com o chipset de áudio Qualcomm QCC5125. Ele combina diferentes tecnologias para oferecer áudio de alta qualidade durante a reprodução de músicas e durante a realização de chamadas.

Xiaomi anuncia dois novos fones Bluetooth, o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition

O Xiaomi Line Free traz bateria com autonomia de até 9 horas e ela pode ser recarregada através da porta USB Type-C. A Xiaomi afirma que 10 minutos de carga são suficientes para mais de suas horas de reprodução de áudio. O fone traz botões para controlar o volume e a reprodução das músicas, é compatível com assistentes digitais como XiaoAI, Siri e Google Assistant, e já está disponível através do site mi.com por 199 yuans (cerca de US$ 28). 

O Mi Headset Youth Edition (modelo LYEJ07LS) é voltado principalmente para chamadas usando o smartphone. Seu design lembra o do Mi Headset Basic que foi lançado anos atrás também com conectividade Bluetooth.

Continua após a publicidade

O fone pesa 6,5 gramas, vem com suporte para o padrão Bluetooth 5.0 e com botões para o controle de volume e de reprodução de músicas. Você pode usar os botões para trocar de música, aceitar ou rejeitar chamadas, rediscar números e mais. Ele utiliza a tecnologia DSP para redução de ruído e conta com baixo nível de interferência em redes 4G.

Xiaomi anuncia dois novos fones Bluetooth, o Xiaomi Line Free e o Mi Headset Youth Edition

O fone de ouvido Bluetooth Mi Headset Youth Edition traz bateria com autonomia de 4 horas em uso e até 80 horas em stand by. Ele pode ser emparelhado com dois dispositivos ao mesmo tempo e tem um alcance Bluetooth de 10 metros. Este fone já está disponível nas cores preto e branco, e em três tamanhos, através do site mi.com por 59 yuans (US$ 8).

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.