Update de firmware traz novos recursos dos Galaxy Buds+ para os modelos originais
Créditos: Android Authority

Update de firmware traz novos recursos dos Galaxy Buds+ para os modelos originais

Galaxy Buds clássicos ganham recursos dos modelos mais recentes e outras novidades

A Samsung está distribuindo um novo update de firmware para seus fones de ouvido sem fio, as Galaxy Buds, que vai trazer alguns dos recursos para o modelo original que fizeram sua estreia na versão mais recente de seus gadgets, as Galaxy Buds+.

Segue a lista de novidades:

- Aplicado código de otimização da qualidade de som
- Recurso "Ambient Sound" funciona conectado ao sensor sensível ao toque e funciona inclusive usando apenas um dos fones
- "Swift Pair" é suportado ao conectar com o Windows (Windows 10, na versão 1803 ou mais recente)
- Lista de músicas do aplicativo foi adicionada num recurso pré-configurado de tocar e segurar
*Apps suportados: FLO, Genie, Melon e Spotify

28/02/2020 às 18:46
Notícia

Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira at...

Update conserta problema de ruído branco de fundo que alguns usuários estavam enfrentando

Um dos recursos mais interessantes é o Swift Pair, que permite conectar as Galaxy Buds sem dificuldade ao seu notebook ou PC com Windows 10 e compatível com Bluetooth, claro. Além de se conectarem rapidamente, os fones suportam o pareamento de mais de um dispositivo ao mesmo tempo, então você pode alternar com facilidade entre o computador e o celular sem desconectar nenhum.

Outra novidade é a possibilidade de ligar o Ambient Sound de maneira programada. Antes os Galaxy Buds originais já tinham o recurso, mas era necessário ligar manualmente, com um botão no app ou cobrindo um dos fones com a mão. Depois do update você pode programar um horário para que o recurso seja ligado, permitindo ouvir melhor o som ambiente. É uma boa para, por exemplo, deixar programado no horário de saída do seu trabalho, assim você não precisa lembrar de ligar o recurso para andar com mais segurança na rua.

O update já começou a ser distribuído mundialmente, então é só esperar um pouco que ele deve aparecer para seus fones automaticamente. Para ter certeza se você já está com a versão mais recente do firmware e que pode tentar usar os recursos, é só conferir a versão dele. O update vai colocar suas Galaxy Buds na versão R170XXU0ATD2 do firmware.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.